Páginas

13 de março de 2014

Lindeza do Dia: Oxford sendo lindo

Oi gente, antes de mostrar a lindeza que eu escolhi para hoje, eu quero dizer que contínuo viva, apesar de muito sumida, por isso a postagem de hoje é rapidinha, mas ainda assim linda! Prometo que estarei mais presente, assim que o trabalho deixar! ;)

Olivia Palermo, look, oxford prata, estilo, lady, saia evasê, listras, cool

Olívia Palermo sendo linda com esse look fofo! Eu adoro muito mais esse look pelo oxford, qualquer outra escolha de sapato teria deixado a produção bem menos interessante, concordam? Claroooo, que eu estou sendo tendenciosa e oxford é o sapato que está fazendo meu olhos brilharem ultimamente, hihi, mas eu sempre gostei dessa coisa de peças mais masculinas, para misturar com peças bem femininas, exatamente como a Olívia Palermo fez no dia que escolheu esse look. Ficou linda, na verdade ela sempre está, não consigo lembrar de um look dela que não tenha gostado.

Eu já escolhi o oxford que virá morar comigo nesse inverno, para eu fazer um look bem igual ao da Palermo e muito outros, é esse aqui da Santa Lolla, óh:

verniz, prata, dourado, preto, estilo, sapato, lindo, comprar

Lindos né? Queria um de cada cor, mas só um virá morar comigo, qual vocês preferem?

Beijos

14 comentários:

  1. O preço é um pouco salgado, mas vale super a pena.
    Sou louca por oxfords..

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho beeeem caro Pâmela, mas eu sei que esse é um sapato que não chega na liquidação, então vou ter que enfiar o pê na jaca mesmo, hehe!

      Beijos

      Excluir
  2. Eu vim aqui várias vezes procurando se você estava viva ou não, hahahahahahaha. Some não.
    www.danielices.com

    ResponderExcluir
  3. Como somos meras mortais (ao contrário da Olívia Palermo), acho o preto o melhor investimento, pois por esse preço não podemos nos dar ao luxo de comprar um dourado/prata que chega na próxima estação e já enjoamos!! Lindos e lindos que estão todos os três. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou contigo e não abro Fernanda, apesar de pirar no prata, vou no preto mesmo! ;)

      Beijos

      Excluir
  4. Sou apaixonada por oxford, tenho que me segurar pra não comprar VÁAARIOS. Tenho um azul, um preto básico e um cheio de furinhos off white e já quero mais! Sempre de marcas alternativas, afinal não sou rica pra sustentar meu vício HAHAHAH Beijos!

    Strawberry Fields


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho nenhum, acredita? Sou chata, não gosto dos modelos mais delicados, gosto dos que são mais masculinos mesmo, e acho difícil achar assim do jeito que gosto, por isso estou pensando seriamente em comprar esse da Santa Lolla mesmo, aí com esse preço vou ter só ele para o resto da vida, hihi!

      Beijos

      Excluir
  5. Acho oxford tão lindo! Eu estava louca por um então ganhei de presente da minha mãe, pena que ficou larguinho e tive que trocar por outro produto pois não haviam mais oxfords no estoque! Os três da Santa Lolla são lindos, mas gostei mais do preto por ser mais discreto!

    Beijos,
    Baunália

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Áh que pena, dá uma raiva isso, né?! :(

      Eu acho que vou no comprar o preto mesmo!

      Beijo

      Excluir
  6. Nossa, eu tô pouca por um oxford há anos eaté agora nada HUAAHAUUAHUAHUA

    Tu que é uma deusa, shiu s2

    Beijos! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camis minha linda, bate aqui o/ que estamos nos mesmo time! hihi!

      Beijos

      Excluir
  7. Eu comprei o prata, além de experimentar e gostar + desse, não ia gastar uma fortuna pra comprar um básico, se soltem garotas, vamos arrasar! Bjs Julia N.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia, passa um pouco dessa ousadia aqui pra gente, tá certíssima! ;D

      Excluir

Obrigada por comentar! :)