Páginas

24 de março de 2014

Oi outono! Oi cardigan!



O outono começou dia 20, mas o friozinho só deu as caras por aqui ontem no fim do dia, num domingo bem preguiçoso, mais perfeito impossível. E poder tirar um cardigan do guarda-roupa me encheu de alegria, não que eu não goste de calor, mas estava enjoada do sol tão fortemente presente, hehe, BH estava derretendo minha gente! Por isso o ventinho frio foi recebido com tanta emoção.

Eu sou bem friorenta, mas ainda não tem frio para usar casaco e cachecol aqui, mas está o clima perfeito para usar meus tão amados cardigans, peça perfeita para quase todo outono/inverno aqui de BH, que é bem raro ser muito frio, ai me deu a ideia de fazer essa postagem com inspirações com cardigans para quem está curtindo os primeiros dias do outono.

Olhem que monte de inspirações lindas!


moda, look, inspiração, listras, onça, animal print, rosa, com jeans, linda

Coloridos e estampados deixam qualquer produção mais interessante! Os meus são todos em cores neutras tenho que investir em uns assim. E olha como ficou lindo por cima de camisa jeans, vou copiar! ;)


fashion, moda, look, estilo, listras, floral, poá, casual, chique, como usar

Olha como fica lindo com peças estampadas, o segundo look não está um amor com esse mix de estampas do cardigan listrado com a camisa de bolinhas?


como usar, estilo, looks, produções, neutros, básico, clássico, betty cardigans

Usar com todos os botões fechados dá outra cara a peça, mas tem que estar num tamanho nada apertado, porque é feio quando parece que o cardigan vai explodir e abrir a qualquer hora, sabem como? E tem esse jeito de usar invertido, fechando os botões nas costas, não funciona muito para meu tipo de corpo, e não sei se funciona na vida real, nunca tentei, mas nas fotos é sempre lindo!


perolas, faça você mesmo, customização, spikes, paêtes, estilo, chique

Aqui não são inspirações de como usar, mas sim para quem quiser arriscar num DIY, tirando o da Farm (o com perolas) que dá um trabalhão para fazer, sim eu já fiz, os outros são bem fáceis e lindos.


casual, estilo, chique, sofisticado, cinza, preto, salto, moderno, como usar

E por último esses dois looks básicos e lindos, em tons neutros, um super casual e outro para sair bem gata, usaria os dois!

Peça mais versátil não há, né? E é tão confortável, eu sempre levo um na bolsa caso esfrie, além de tudo ocupa pouco espaço.

Espero que o frio tenha chegado na cidade de vocês também e vocês aproveitem as dicas! :)

Beijos

6 comentários:

  1. AMO cardigans! É a peça que eu mais uso no inverno!
    Me apaixonei pelo look com a saia de tule. Também já bordei um com pérolas, mas não coloquei tantas quanto esse da Farm (que é maravilhoso).

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo Riti! E eu também não bordei tantas pérolas, a preguiça não deixou! hehe!

      Beijos

      Excluir
  2. Eu sou apx por cardigan, tenho uns 4 e pretendo ter mais *_*
    www.danielices.com

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixona por cardigans e estou super feliz que posso voltar a usar looks mais arrumados. Viva o outono.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Cecy, comentei isso com minha cabeleireira hoje, como é bom andar mais arrumadinha, no calor é complicado!

      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! :)