Páginas

20 de maio de 2014

5 DIY bem fáceis para deixar sua vida mais prática e bonita

Eu sempre amei demais trabalhos manuais, adoro cortar, colar, dobrar, pintar e todas as possíveis etapas de um DIY ou faça você mesmo, posso passar horas fazendo sem me cansar, adoro a sensação de estar eu mesma fazendo uma coisa que vou usar. ^^

E hoje postei na página do blog no Facebook (Me segue lá!) um DIY muito gracinha de um vaso de gatinho feito de garrafa pet (mostrarei aqui também logo abaixo) e tive a ideia de reunir alguns DIY bem fáceis para todo mundo ficar bem animado a fazer. Para a maioria nem será necessário comprar material, você muito provavelmente terá tudo em casa, olha só:


Começando pelo vaso lindo de gatinho que falei acima, vi esse DIY na Fanpage da Antix, mas o passo a passo é do site Brudiy e você encontra tudo lindamente explicado AQUI. Eu sou mãe de dois gatinhos lindos (um dia mostro eles para vocês!) e com certeza vou fazer esse DIY para plantar alguns matinhos que eles amam comer! ♥



Esse DIY foi feito para mim! É que sou bem lerda gente e nunca lembro direito qual chave é de cada porta, então com toda certeza farei esse também! Terei que comprar uns esmaltes coloridos bonitos, porque os meus são muito básicos e não teria graça nas chaves. Achei DIY no  A bubbly life e o passo a passo você encontra AQUI, apesar de ser tão fácil que nem precisa.



Esse DIY é um dos que tem o resultado mais lindo! Acho que fica lindo tanto para decorar a casa, quanto as mesas em festas a noite. Eu amo velas e vou fazer esse também! Vi esse DIY no O artesanato e o passo a passo completo está AQUI, garanto é bem fácil também!



Eu insisto em marcar meus livros com a orelha do próprio livro, e inúmeras vezes eu perco onde estava porque a orelha sai do lugar dentro da bolsa ou quando estou arrumando o quarto. Então esse DIY também é muito necessário para mim, além de lindo claro! Também super fácil de fazer, é do blog Little Lovelies e o passo a passo está AQUI.



Meu cabelo é curto e tenho franja, assim sendo grampos são meus bons amigos! Então claro que também farei esse que é super fácil e da outra cara para o bom e velho grampo preto. Vi no Honestly WTF, o passo a passo super fácil está AQUI.

Juro que farei todos e mostrarei o resultado na página do blog no Facebook e no Instagram para vocês!

Beijos


5 comentários:

  1. Que lindinho os potinhos para colocar plantinhas, ameeei *-*

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii,

    Eu pintei com esmalte rosa a minha chave principal. Super facilita!

    Beijos

    http://jacquelinerosablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pintei as minhas também Jacqueline, mudou minha vida, hehe! <3

      Excluir
  3. Eu nunca me perco com chaves, mas pintei as minhas de rosa pelo simples fato de que fica lindo, SAUSAHU'

    www.thesoledade.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)