Páginas

16 de maio de 2014

Look ilustrado do dia: Bárbara, do blog Tudo Orna

Como prometi ontem, hoje tem Look Ilustrado, viva! hehe! :)

O último look ilustrado foi o da Julia, a umas duas semanas atrás, vocês lembram, né? E hoje o look que virou desenho foi de outra irmã Alcântara, dessa vez a linda Bárbara, do blog Tudo Orna! E nem foi nada planejado fazer o look das duas seguidos não, acontece que não teve look mais lindo do que o dela usando saia midi, e cês lembram que eu até fiz postagem contando o tanto que tenho desejado uma saia midi, então foi impossível não ilustrar! Olhem só:

look ilustrado, desenho, ilustração look,
Look real AQUI

Eu nunca, em toda minha vida ia pensar em usar saia midi com moletom, até ver esse look l-i-n-d-o da Bárbara e querer copiar igualzinho, achei tão, mas tão gracinha! Pena eu ainda não ter achado uma saia midi para mim, mas assim que achar essa será uma das minhas produções de inspiração.

Todos os meus elogios ao blog Tudo Orna, já foram feitos na postagem do look ilustrado da Julia, mas se você ainda não conhece, corre e acessa que você não sabe o que está perdendo, ele está entre meus top 5 blogs preferidos, é muito bom mesmo!

Agora ficou faltando só ilustrar um look da Débora, a irmã Alcântara que me faz suspirar com aquele cabelo colorido maravilhoso, será que vai ser seguido também? Mistééérioooo...

Espero que tenham gostado da versão ilustrada da Bá! ;) E se tiverem sugestões de looks que gostariam de ver ilustrados é só deixar nos comentários.

Beijos


9 comentários:

  1. oooown que fofinha, adorei o cabelo dela ficou lindo! Parabéns :D

    ResponderExcluir
  2. Aiiii, que look mais lindo! Amo o blog das meninas. Eu tb estou no vício das saias midi. Amo dwmais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico babando nas suas produções com saia midi no IG Mirian! :)

      Excluir
    2. Ownwnwnw, obrigada, lindinha.
      bjokas

      Excluir
  3. Gente, quanto amor <3 adorei, queria saber desenhar tao lindo assim ♥ ficou sensacional!
    Blog Cookie Cookie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Maria! ♥

      Desenho é prática, desenha sempre que você será a melhor do mundo! ;)

      Beijos

      Excluir
  4. nossa eu amei os desenhos você que faz ?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)