Páginas

24 de junho de 2014

Fendas = ♥

Oi gente, hoje eu vim falar do meu mais novo amor e esse é novo mesmo, tem só 3 dias, hihi,  mas já virou amor de verdade, acreditem! ^^ É que eu estou completamente apaixonada por fendas, fico me perguntando como eu nunca em todos esses anos de vida tinha dado bola para um recorte tão lindo, feminino e sensual na medida.

Então deixa eu contar como esse caso de amor começou. Nesse último fim de semana minha amiga Bru, que já foi citada vááárias vezes aqui no blog, resolveu fazer uma limpa no seu guarda-roupa e fazer a alegria das amigas fazendo um bazar na sua casa, claro que eu fui, amo a ideia de roupa bacana circular e não ficar no fundo do armário de ninguém. Além das roupas lindas da Bru tinham também peças novas, que ela pegou com uma amiga dona de uma loja, que estava querendo queimar o estoque de coleções passadas, só roupa linda também, e foi dessa leva que meu amor por fendas começou, no meio da arara lotada de roupas lindas meus olhos brilharam por uma saia listrada (Sim, já sabem que eu amo listras, né?!) que tinha uma fenda, detalhe que na arara para mim pouco importava, estava amando ela só pelas listras mesmo. Peguei a saia e fui experimentar, aí que toda a mágica aconteceu, me senti a própria Angelina Jolie, hahaha, brincadeira, só achei maravilhoso mesmo o fato de um recorte simples fazer tanta diferença numa peça. Claro que comprei a saia, que é da marca Lore, aqui de BH (Pontos extras para a saia por isso também!) até postei no meu Instagram (Me segue lá, para ver minha carinha lindia de vez em quando!) um look usando ela, e eu amei tanto o resultado que quero usar todo dia!

E assim aconteceu o amor e eu tinha mesmo que dividir essa descoberta com vocês, porque se você que está sentada lendo este texto nunca experimentou uma saia ou vestido com fenda, ouça sua amiga Kênia e experimenta! E se você já está careca de sensualizar bonito com as fendas, meus parabéns! ^^

Para provar que não estou mentindo, nem exagerando (Tá, eu sempre exagero um pouco!) separei algumas inspirações lindas para provar que fendas são muito amor, olhem só!

saia com fenda, saia midi com fenda, look, estilo, feminino

Fendas em saias curtas são bem sensuais e quanto mais cavada a fenda for mais sensual fica. Eu não seguro fenda cavada demais não, mas acho lindo nos outros. No mais é só ter bom senso e observar se está apropriado para o ambiente.


Em saias longas as fendas dão aquele equilíbrio de esconde aqui, mostra ali e funciona do mesmo jeito das saias curtas quanto mais cavada a fenda mais sensual fica, mas acho que aqui como está cobrindo mais dá para ousar e usar  fendas mais cavadas.


Optei por mostrar vestidos longos sem ser de festa, já que as fendas são mais comuns em vestidos de festa, e olha como em vestidos mais dia a dia elas também funcionam perfeitamente, deixam o look super sofisticado e feminino!  

Não achei nenhuma inspiração boa de fendas em vestidos curtos, mas é a mesma ideia da saia.

E esse é meu look com minha amada saia com fenda, não está dando para ver bem a fenda, mas juro que ela faz toda diferença ao vivo. ;)



Agora que já convenci todo mundo é só ir as lojas e procurar uma que agrade vocês e experimentar, certeza que vão se apaixonar também!

Beijos


15 comentários:

  1. Uma graça o seu look Kênia! E as inspirações estão lindas tb!

    Eu nunca usei nada com fenda, mas vou seguir sua dica e experimentar viu! :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Bella! Experimenta sim, certeza que vai gostar! ;)

      Excluir
  2. Adoro fendas *-* principalmente em saias longas.... <3 amei teu look Kênia.

    Beijooo,
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  3. tô sem palavras pra dizer o quanto amei seu look e seu blog, sério.
    que maravilhosa você está!! sensacional a junção de listras diferentes ornando bem, amei!
    comprei meu primeiro vestido longe preto de fendas há pouco tempo, adoro ele. fenda é amor mesmo.
    um beijo,
    Tá Tudo Caro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bárbara eu AMO seu blog! Não tem ideia de como fiquei feliz em ver um comentário seu aqui! :D :D :d

      Excluir
    2. MENTIRA! aahahahahahahahaha que amor <3
      eu que to de cara com esse seu blog, maravilhoso!
      obrigada pelo carinho :)

      Excluir
  4. adoro fendas! mas acho dificil achar uma peça que não pareça que tenha saído diretamente dos anos 90 rsrs
    adorei teu look, essa mistura de listras e cores ornou super bem! ainda mais com esse sapatinho lacrando tudo!!
    um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, eu também tinha essa impressão que tudo com fenda ficava com cara dos 90's,
      mas agora que gostei da coisa procurei e vi que várias lojas fazem modelagens super atuais usando fendas, dá uma olhadinha que tenho certeza que você vai achar uma que goste! ;) E obrigada, fiquei feliz que tenha gostado do look! Beijos

      Excluir
  5. Oi Kênia eu adoro fendas, não tenho problemas em ficar com pernas de fora acho sexy rsrsr, menina seu sapato é bapho bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro pernas de fora, raro é me ver de calça! ;)

      Excluir
  6. Eu tenho medo de fendas,mas a sua está na medida :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)