Páginas

24 de outubro de 2014

Resenha: Caneta delineadora Toque de Natureza

Oi gente, hoje tem resenha de um delineador que eu estou adorando, que é a Caneta Delineadora de Olhos da Toque de Natureza, que comprei na Encanto Cosméticos junto com os meus batons líquidos da Dailus Pro que já resenhei aqui no blog.

Eu gosto MUITO de maquiagem com olho delineado, uso tanto no dia a dia, como em eventos mais arrumados, acho sem erro, versátil, lindo e fácil de fazer, por isso tenho vários delineadores. Mas hoje vou  falar da Caneta Delineadora de Olhos da Toque de Natureza porque ele tem tudo que eu mais gosto num delineador: é pigmentado, barato e fácil de aplicar.



Ele tem esse formato de caneta, que a medida que você passa sobre a pele o delineador vai saindo. E essa quantidade que sai você controla de acordo com a força que coloca, se passar de leve sai pouco se pesar na mão sai mais produto. O que possibilita fazer delineado fino e grosso de uma forma bem controladinha e isso facilita bastante para o traço sair bonito.

O contra dessa e para mim de todas as canetas delineadoras que já usei é que quando o produto vai acabando você tem que ficar virando a caneta para o líquido descer e você conseguir usar, é meio chato, mas nada que me impeça de continuar comprando delineadores nesse formato, já que depois do delineador em gel o em caneta é o mais fácil de usar.



A pigmentação é ótima, na primeira aplicação já fica completamente preto. Ele não é a prova d'água, mas a durabilidade é satisfatória, não é aquele delineador que você pode esfregar a mão ou suar que não sai nem por reza, mas também não borra fácil. E ele seca bem rápido, o que para mim que só vivo atrasada é essencial.

maquiagem, delineador gatinho e batom vermelho

Como eu uso muito delineador preto eles acabam bem rápido, por isso preço conta muito e a Caneta Delineadora de Olhos da Toque de Natureza custou apenas R$19,99 na Encanto Cosméticos. Baratinha, né?

É uma opção boa e barata para quem está precisando de um delineador preto e não paga caro em maquiagem, ele atende super bem!

Beijos

P.S: Não reparem muito nas minhas sobrancelhas, estou deixando elas crescerem porque estavam muito finas e está essa coisa horrorosa que vocês viram nas fotos, hehe!

6 comentários:

  1. Todas minhas makes tem uma delineado mesmo se for um bem "tímido". hahaha
    Por isso adoooro testar delineador tmb! Gostei do acabamento mais lustroso dessa, nunca usei mas o precinho é ótimo. Foi pra lista de desejos \o/

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas também Rê, como meus cílios são bem ralinhos, sempre estou de delineador para dar a impressão que tenho cílios bem cheios, haha! #truques

      Experimenta esse sim, você vai gostar! :)

      Excluir
  2. Parece ser excelente! Com ótima cobertura. Vou experimentar porque uso todos os dias e, com esse preço ótimo, tá irresistível.

    ResponderExcluir
  3. Nossa parece ser muito boom ^^

    Tô necessitando de uma caneta dessa, eu fico me matando com os outros delineadores hahaha!

    Amei seu blog, já estou seguindo ♥

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio Case para Iphone4

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom sim Fran, bem facinho de aplicar! E brigada, fico super feliz que tenha gostado do blog! :)

      Excluir

Obrigada por comentar! :)