Páginas

21 de janeiro de 2015

Peças que eu amo nos outros, mas não em mim!

Ei gente!

Eu tenho que contar para vocês que eu sou meio louca com algumas coisas, por exemplo em roupas listradas eu observo se as listras se encontram perfeitamente na costura, sabe? Se elas estiverem desalinhadas tem grandes chances de não levar para casa, haha! Eu só consigo comer se o arroz estiver do lado direito do prato, se ele estiver do lado esquerdo eu tenho que rodar o prato e aí começar a comer, hehe! Coisa de gente doida, eu sei!

Mas o assunto desse post faz todo sentido e não faz partes das minhas loucuras. Acredito que todo mundo sente o mesmo que eu com alguma peça.

Acontece que tem peças que eu amo, acho maravilhosa, perfeita, mas não uso, sabe porque? Porque são peças que eu só acho lindo nos outros. E hoje eu vou mostrar aqui algumas dessas peças que eu lembrei conversando com uma amiga outro dia. Se você gostar de alguma, faz favor de usar por mim, hein!


Brinco grande: Acho lindo e feminino, valoriza muito o look, mas quando eu coloco em mim não funciona. Vejo nos outros e fico apaixonada e inconformada de não me sentir bem usando. Sempre experimento, mas não consigo mesmo usar. Eu usei alargador por anos para tentar diminuir essa minha frustração, acredita?



Comprimento mini e salto alto: Acho sexy na medida, claro que sabendo usar. Mas só consigo achar bonito nos outros também, sempre tento e me sinto totalmente desconfortável e meio piriguete (nada contra, só não é meu estilo, tá?), haha!


Maxi anel: Está super na moda, tem vários modelos lindos por todos os lados, mas eu não consigo usar, me sinto uma árvore de Natal, mas nos outros eu acho lindo até mix de anéis grandes, vai entender, né!?

Estou doida, gente? Espero que não! Haha! Esses três foram os que eu lembrei por ora, mas tem mais, quando lembrar faço outra postagem.

E vocês tem alguma peça que acham lindo mas só nos outros?

Beijos


2 comentários:

  1. Acho maxi anel perfeito e não gosto de comprimento mini com salto em mim, acho que meu pé fica feio quando vejo no espelho...

    princesamaloka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)