Páginas

17 de fevereiro de 2015

Meu look do dia: Fantasia de Baiana Improvisada

Ei gente!

Como foi o Carnaval de vocês? O meu apesar de amar uma farra foi bem tranquilo, jurava que iria para os blocos de BH todos os dias, mas estou véia e a preguiça falou mais alto, acabei indo só um dia e nos outros trabalhei e dormi para sempre. :p

E tenho que contar que BH está super de parabéns, Carnaval daqui está lindo, deu orgulho de ver! Ano que vem vou me programar direitinho, deixar a preguiça de lado e vou todos os dias, dessa vez de verdade! haha!

Fui no bloco de Baianas Ozadas e quis ir a caráter, mas como não tinha programado nenhuma fantasia foi tudo no improviso mesmo, mas gostei do resultado, olhem só:




O turbante é uma blusa velha que encontrei perdida no guarda-roupa, muitas flash tattoos, colei até no rosto, vestido (Farm) que virou blusa, saia (Farm) colorida para dar um cor. E eu não abro mão de um tênis (Converse) em lugares cheios, bolsa (Farm) pequena transversal só para guardar o básico e meu amado óculos de coração (Marisa).

Uma Baiana bem suave, mas bonitinha né?

Beijos

8 comentários:

  1. Oi flor,

    Ficou lindo o look , amei a combinação das peças e o turbante deu um toque a mais <3

    beijos

    ResponderExcluir
  2. ahhh que bahianinha mais linda gente!!!!!!!!!!! tb fiquei com preguiça, fui apenas em um bloquinho!!!! haha!!! Adorei a fantasia improvisada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Fê! :D Eu vi sua fantasia de bailarina moderna linda!

      Excluir

Obrigada por comentar! :)