Páginas

24 de julho de 2015

3 marcas para conhecer e amar (Parte 1)

Ei gente!

Já tem um tempo que eu tenho tentado olhar fora da caixinha e conhecer marcas novas, diferentes das que  vemos em todo shopping. Não que eu não goste mais do que vejo aos montes em todo lugar, gosto e nunca me importei em ver outras pessoas com uma roupa igual a minha, a questão é mais de dar oportunidade a marcas menores que fazem um belíssimo trabalho e que infelizmente nem sempre tem o reconhecimento que merecem.

Por isso resolvi que vou fazer várias séries desse post aqui no blog, mostrando marcas que estou conhecendo e amando loucamente.

Rue
Marca com muitas roupas lindas mesmo, tem uma pegada bem urbana e descolada, com preço super justo. É só entrar no site para começar a desejar tudo. Eu tenho quase certeza que ela é carioca, mas no site da marca tem poucas informações sobre. Tem loja online.



Augustana
A marca aposta no básico, mas um básico bem chique e atemporal. As peças são lindas e com preços justos. Sempre que entro no site quero tudo! Tem loja online.


Três
Marca carioca de causar suspiros, com peças maravilhosas, lookbooks impecáveis, mistura peças sofisticadas e descoladas. Infelizmente não consegui saber os preços, mas li no site da marca que eles trabalham com a política de fair trade, cobrando preços justo pelas peças. Não tem loja online, as vendas são feitas por WhatsApp ou na loja fisíca que fica no Rio.




Fico aqui de dedos cruzado, torcendo para que essas marcas sobrevivam no mercado por muitos e muitos anos e não sejam engolidas pelas grandes marcas. E para quer muitas outras marcas legais assim surjam sempre!

E se você conhece alguma marca legal, ficaria muito feliz se me indicasse nos comentários. ;)

Beijo

Me acompanhe também nas redes sociais:
Instagram   ❤️  Facebook  ❤️  Pinterest  ❤️  Twitter 


6 comentários:

Obrigada por comentar! :)