3 de maio de 2013

Achados Renner

Eu sei que posto muito sobre achados de fast fashion, mas é que eu sempre gostei tanto de ver em outros blogs esse tipo de postagem que acredito que todos gostem, mas se estiver enchendo o saco me avisem tá?
Então aqui vai mais um ;p! A minha amiga Bru, continua colaborando muito para essa tag do blog, só que dessa vez estávamos juntas tirando fotos clandestinas na Renner. As roupas não me causaram nenhum grande alvoroço, mas os sapatos sim, mais especificamente as botas, olhem só:

biker, cadarço, tachas, fast fashion, vermelha, preta, cinza, beige, rocker, anabela, moda, inspiração, look, produção, casual, estilo


Eu amei os quatro modelos! O primeiro modelo é um gracinha, é quase idêntico a um que tinha na Zara que custava R$189, eu acho um modelo tão fácil de usar e combina muito com produções mais arrumadinhas como a que a Betty usou. A segunda bota me chamou a atenção pela cor, porque apesar do modelo ser mais pesado, por ser cinza fica fácil  fazer produções diurnas sem ficar pesado demais, e é pouco óbvio essa cor né, olha só como a produção que a moça usou com bota cinza ficou clean. A terceira é amor antigo, eu fiquei doida com essa bota desde que vi o preview de inverno 2013 da Renner, mas só tinha visto a preta, e a vermelha é tão mais interessante, deixa mais moderna qualquer produção, mas sei que é mais difícil de usar, vale a pena se você já tiver com modelos de cores neutras suficientes no armário, ou se dinheiro não for problema ;p! A quarta eu escolhi como opção pra quem não gosta de modelos de botas com cano muito curto, ela tem cano médio, o que eu não tenho visto muito por aí e está linda! Os preços são aquela coisa gente, a Renner já foi mais humilde, fora a primeira que o preço está ótimo!

E de bônus tem essa bolsa linda!

boho, folk, fashion, arabesco, caramelo, marrom, moda, fast fashion, preço, barato, investimento, dica, bonita

Gente, sério ela é ainda mais linda pessoalmente, o tamanho dela é ótimo, deve ter uns 40cm de largura, a alça é regulável, o que faz com que ela possa ser usada como bolsa de mão, de ombro e transpassada, o acabamento é ótimo, não tenho certeza se é de couro, mas o material é muito bom e bonito, a cores são lindas e fáceis de combinar, e o preço eu acho sensacional pela qualidade e beleza da bolsa! Vale MUITO a pena!

E é isso gente, espero muito que tenham gostado! E brigada Bru, pela ajuda com as fotos! :)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :)