Páginas

10 de maio de 2013

Agora sim! Coleção completa Ághata para C&A

Hoje a C&A divulgou as fotos da coleção completa da Ághata para a C&A. E minha impressão foi que tudo era bem mais lindo nas modelos no making off, e isso aconteceu porque quase todas as peças só ficarão bem em pessoas magras e altas, as peças são bem justas, curtas e decotadas. Mas isso não é de todo ruim, só não faz muito meu estilo, mas em meio a todas essa super sensualidade eu salvei algumas peças que pelas fotos me interessaram:

fast fashion, moda, coleção especial, preços, vestidos, sexy, curtos, coturno,

As peças são mais arrumadas né, a coleção é todas assim, boa pra sair a noite. De tudo o que mais me chamou a atenção mesmo foram os acessórios e o coturno LINDO demais, tô doida pra ver de perto. Os preços tão bem bons, diferente das últimas coleções especiais milionárias que as fast fashion vinham lançando. A coleção chega a algumas lojas da C&A no dia 21 de maio, então tem um tempo bom pra gente ir analisando com mais calma se vale a pena enfrentar a muvuca que a loja vira no dia!

A coleção completa você pode ver aqui.

E vocês, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :)