Páginas

24 de maio de 2013

Aprendendo com a celebridade: Mallu Magalhães

A Mallu cresceu e ficou tão linda, e além de fazer músicas lindas, ilustrar, costurar, a Mallu encontra tempo de sempre estar com uma maquiagem gracinha, e o que mais vejo ela usando é delineador, com traço grosso, fino, estilo gatinho, preto, colorido, só no canto externo do olho, são muitas variações mesmo, e é nessa lindeza que vamos nos inspirar hoje e tentar fazer muito em nossas vidas.

delineador, gatinho, simples, colorido, maquiagem, inspiração

Tão linda essa Mallu! E se vocês buscarem no google tem muitas fotos inspiradoras dela com delineador.

É uma maquiagem bem fácil vai, com uma semana de prática todo mundo já faz de olhos quase fechados.  Combina com toda mulher, e dá pra variar muito com as cores e tipos de traços, assim como a Mallu faz.

Existem vários tipos de delineador, líquido, em gel, em caneta e o bom e velho lápis de olho funciona super bem, e só ele ser bem pigmentado. Algum desses itens você tem aí na sua casa, então sem desculpas para não experimentar, e se não tem mesmo ou está afim de ter mais um, eu fiz uma seleção com preços ótimos pra vocês:

natura, o boticário, quem disse berenice?, maybelline, vult, contém 1g, maquiagem, barata, liquido, gel, colorido, metálico

É só testar e ver com qual você se adapta melhor. Eu vou comprar mais um com certeza, deu muita vontade de viver de delineador fazendo o post. ;p Espero que vocês também tenham ficado com vontade e fiquem bem lindas no fim de semana.

Áh e a minha dicona é: o grande amigo do delineador é o cotonete, se tremeu, borrou, exagerou é só molhar o cotonete no demaquilante e ir arrumando o traço! :)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :)