Páginas

12 de julho de 2013

Amanhã é Dia do Rock bebê!

Acho tão legal o Rock ter uma data especial, a Sra. Wikipédia conta como começou aqui, muito merecido né?! E pra ser mais legal ainda o dia Mundial do Rock, esse ano cai bem num sábado, então não tem desculpa que o trabalho não permite brincar com o look, amanhã tá liberado! E se falta inspiração eu te ajudo com esse monte de inspiração:

moda, inspiração, preto, monocromático, rock'n'rool,

Look todo preto e o rock, são bons amigos, e as mocinhas acima provam que dá para ser linda e nada óbvia mesmo com tudo preto! Não consigo parar de olhar pra esses cabelos das duas primeiras fotos, as produções não seriam tão lindas sem eles né? Um batom vermelho cai super bem em looks todo em preto!

moda, inspiração, preto, hippie, rock'n'rool, looks, produções

Pra você que gosta mesmo é de muitas cores, inspiração da década mais legal de todas! Olha que monte de produções cheias de charme, se na sua cidade não está um frio congelante como aqui dá para sair linda e colorida como as inspirações acima!

moda, inspiração, estampa, grunge, rock'n'rool, looks, produções

Aqui a estampa queridinha de muita gente, o bom e velho xadrez, que tem um lugar especial no coração do Rock! Todas produções lindas, da para ir do básico ao ousado, como a moça da primeira foto que fez mix de estampas xadrez. Eu amo essa segunda produção, básica e gracinha, se eu postasse looks do dia aqui no blog esse apareceria sempre, uso muito mesmo!

moda, inspiração, preto, couro rock'n'rool, looks, produções, fashion, linda, feminina

E você que é gatinha sempre, o Rock pode ser glamouroso, olha como as imagens acima provam isso, é só apostar em uma peça com modelagem bem feminina como elas fizeram. Adorei a combinação de blazer rosa com camisa de banda, vou copiar com certeza, nada óbvio.

Então meninas, aproveitem muito o dia do estilo musical mais legal de todos!

Beijos

4 comentários:

  1. Poxa que legal, olha que coincidência: ontem eu estava procurando por dicas de moda com camiseta xadrez e jaquetas de couro! :)

    Sobre as ilustrações não sou eu quem faço, eu procuro em sites de arte e fotografia... Eu desenho sim mas não sei passar os desenhos pro computador ou usar algum programa assim.
    Vi que você que faz as suas, são lindas, meus parabéns!

    beijos
    O Vitrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liz, que coincidência legal, pode aproveitar e usar assim amanhã mesmo! :)

      Entendi! E fiquei tão feliz que gostou das minhas ilustrações! :D :D

      Beijos

      Excluir
  2. Os looks com xadrez e os glamourosos são INCRÍVEIS!
    Eu adoro meninas que se vestem assim, eu também gosto do estilo alternativo, que é mais como me visto.
    Adorei o post.

    http://blogdanielice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)