Páginas

27 de agosto de 2013

As diferenças de estilo da Maria Casadevall e sua personagem

produções, looks, casual, fashion, moda, atriz,

Eu não sou a mais noveleira da vida, mas acabo vendo vez ou outra, e nas novelas atuais eu gosto mesmo é de ver as produções da mulherada, e na novela Amor á Vida eu babo nas produções da Patrícia, personagem da Maria Casadevall, ela está sempre tão linda e inspiradora que até ignoro o fato de que para um papel de advogada de um hospital os looks são ousados demais, hehe!

E vendo esses dias uns looks da atriz, na vida de pessoa quase comum dela, vi como o estilo da Maria e da sua personagem são diferentes, ela (a Maria) tem um estilo relax, mais básico, bem gente como a gente que usa calça e tênis para ir a banca da revista, confortável como tem que ser, mas não por isso é feio, de jeito nenhum, só é mais vida real mesmo, e mesmo sendo looks mais simples ele abusa de sobreposições, de lenços/echarpes/cachecóis e de pontos de cores vibrantes, que deixa tudo mais interessante. Ideias fáceis para deixarmos nossas produções do dia a dia mais legais também!

Apesar de gostar muito de ver produções relax, sei que os looks da personagem Patricia enchem muito mais os olhos da mulherada, tudo perfeitamente pensado e combinado, com caimento perfeito, dá gosto de ver mesmo, é uma ótima inspiração para dia que queremos sair gatinha por aí, todo mundo tem esses dias, mas eu pelo menos adoro ver que ninguém é princesa sempre e o "mundo" vende tanto essa imagem de pessoas impecáveis, que de verdade sinto um alivio enorme sempre que confirmo que isso é pura mentira que a TV e revistas (e blogs!) vendem pra gente.

E como podem ver nas fotos a Maria é linda de todo jeito, super produzida ou com um look sem grandes preocupações, né?!

E vocês meninas, estão mais pro estilo da Patrícia ou da Maria!

Beijos

2 comentários:

  1. Eu adoro a personagem dela!!!! Mto estilosa!! E a história dos dois é engraçada!!! Mas que diferença entre a vida real e a novela heim??? haha.

    Minha linda, tem foto do Luke e da Pipa lá no blog!! No segundo post da página... sei que vc adora eles!! rsrs.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê! Muito diferente né?

      Vou lá ver, sou doida com eles demais!!! Quando eu for pro Rio quero marcar para conhecer vocês três! :D

      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! :)