Páginas

15 de outubro de 2013

Eu ilustro: Ilustrações e layout para blog Meu Closet, Meu Jardim

Hoje tem mais um trabalho meu por aqui, que foi feito para a Fê, do blog Meu Closet, Meu Jardim, a Fê é uma linda, fofa, simpática, educada, aquele tipo de cliente que deixa a gente feliz de trabalhar! Ela me procurou depois que eu ilustrei um dos looks lindos dela aqui pro blog, esse aqui, ela gostou (ainda bem!)  e depois de trocarmos alguns e-mails ela decidiu que queria o layout completo do blog com as ilustrações personalizadas, layout para o bazar virtual, layout para a Fan Page, cartões de visita e o Mídia Kit, tudo com a mesma identidade criada para o Meu Closet, Meu Jardim. E o resultado, que eu amei modestamente falando, foi esse:

encomenda, trabalho, desenho, site, ilustradora Kênia Lopes


A Fê queria tudo bem romântico, em candy colors, bem delicado e feminino, assim como ela é, ficou um amor, não ficou?! A programação foi feita por um amigo dela, o Thiago, que foi ótimo e fez tudo exatamente como eu criei, já que a parte de programação eu não faço por enquanto.

Foi ótimo trabalhar com a Fê, eu só tenho elogios e agradecimento por ela ter confiado no meu trabalho e ter sido sempre tão fofa! :)

E se você gostou e está precisando de ilustrações pro seu blog ficar com a sua cara, ou cartões de visita, logo, Mídia Kit e o que mais puder ser criado e ilustrado, não fica tímida não, pode mandar um e-mail (asagadabota@gmail.com) que a gente conversa, tá?

Áh e se vocês quiserem ver mais do que eu faço é só acessar meu portfólio, ele está recém saído do forno e eu sempre coloco novidades por lá!

Espero que tenham gostado!

Beijos

6 comentários:

  1. Conheci suas ilustrações pelo blog da Ritiele, to apaixonada <3 seu traço é amor sem limites!
    Ta adicionada aos favoritos <3

    Rosto de Neve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai gente, fiquei emocionada agora! :')

      Suelen, eu AMO suas ilustrações entro no seu blog sempre, acompanhei a história da gatinha e tudo! :B~~

      Brigada por gostar dos meus desenhos, de verdade!

      Beijos

      Excluir
  2. Fofa!!!!! Eu amei seu trabalho!!! Recomendadíssimo!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê linda! Que a gente trabalhe juntas muitas outras vezes! :)

      Beijos

      Kênia

      Excluir

Obrigada por comentar! :)