Páginas

7 de novembro de 2013

A saga da vez: Anéis, muitos!

Eu estou querendo anéis não é de hoje, pra usar vários de uma vez só, sempre olho mas se tem uma coisa que sou bem chata é com acessórios, quase nunca acho modelos que me agradam e quando acontece costumam ficar largos ou são completamente fora do meu orçamento, aí sempre fico nessa saga interminável. Se eu contar pra vocês que não tenho nenhum único anel vocês acreditam? Pois é a pura verdade, nenhunzinho para enfeitar meus dedos magros, hehe!

A chatura aqui é muita mesmo, mas estou decidida a buscar até encontrar, mas deixa eu explicar o nível da chatura. Bem, eu gosto de anéis mais delicados, mais finos, fino de espessura porque jóia não tá rolando ainda, hehe, mas um ou outro grandão me agrada, não pode ter cara de anel de criança e nem muito fofo, só levemente fofo, uma coisa mais pro básico e clássico, mas poder ser um pouco moderno, mas não muito, gosto dos com cara de vintage, mas como quero usar vários juntos não quero que todos sejam assim, aqueles que se usa em mais de um dedo nem pensar, tenho pavor de ficar presa, quanto a cor do metal sou legal e gosto de todas e misturo prata e dourado numa boa, até prefiro assim não gosto de nada muito combinado, anel pra mim não pode ter nenhum badulaque pendurado e acho que é só, pelo menos não estou lembrando de mais nenhuma característica que me agrada ou não agora, deu mais ou menos pra entender? Se ficou complexa minha explicação selecionei fotos de mix de anéis que muito me agradam, olhem só:

mix de anéis delicados, moda, estilo, bijuteria,

Viram, apesar da chatura gosto de muitos! Alguns anéis da montagem acima eu retiraria, pouco coisa, um ou outro, no geral gosto muito de todos e usaria feliz da vida.

E cês acreditam que eu nem sei qual é o número do aro que serve no meu dedo, para vocês terem uma ideia da minha leseira, mesmo assim já estou olhando vários modelos na internet que muito me agradaram e assim que descobrir meu número e comprar venho mostrar minha mini coleção pra vocês!

Áh, e minha amiga Bru, sempre me diz que anel quando é bijuteria o metal pode ficar escuro rápido, mas como por ora jóias são são uma realidade na minha vida vou tentar comprar um ou outro folheado ou de prata, uns mais clássicos e atemporais.

Se alguém souber de lugares que vendem uns modelos legais é só deixar nos comentários, ficarei muito feliz! :)

Beijos

2 comentários:

  1. Eu tinha mania de muitos anéis, mas um em cada dedo hahaha
    depois passei a usar menos, tinha cansado um pouco de tantos... mas tenho amado vários de novo aiuhauihauhaiuah



    Blog do Sofá
    Loja Kodry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, eu estou louca por vários!!! Onde você comprou os seus?

      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! :)