Páginas

29 de novembro de 2013

Verão rico: Lenny Niemeyer para C&A

Já estava na pauta de postagens aqui do blog uma sobre moda praia, com biquínis legais que tenho visto por aí, e como a C&A lança dia 3/12 a coleção especial com a Lenny Niemeyer, já vou falar de biquínis logo, mas depois faço uma outra postagem que abrangerá outras marcas.

Eu sempre babei nos maiôs da Lenny Niemeyer, sempre muito chiques e com cortes impecáveis, uma coisa das mocinhas das novelas das oito que passeiam pelo Leblon, visualizaram? Mas além dos maiôs a Lenny tem biquínis, saídas de praia, acessórios, sapatos e roupas também, tudo seguindo a mesma linha chique. E a C&A esperta que só, tratou de lançar uma coleção especial com a marca justamente na época do ano que todo mundo só quer saber de sol e água fresca!

E posso falar, está tudo lindo! A coleção especial para C&A terá 71 peças, sendo que essas peças são releituras dos modelos de maior sucesso da Lenny.  Espero muito que a qualidade esteja nos padrões da Lenny Niemeyer também! Os preços conto depois (suspense!), vamos ver a coleção primeiro:

peças, preços, modelos, coleção especial, verão, biquínis, maiôs, alpargata, acessórios na praia

Eu particularmente enlouqueci mesmo foi pelos biquínis e maiôs, que estão chiques até falar chega, mas não que as outras peças estejam feias, são não são o meu estilo. Eu sempre fui da turma nos biquínis lisos, mas a Lenny consegue fazer com que eu goste de biquínis estampados, que pra mim fizeram tão bonito quanto os lisos. Esse listrado é muito a minha cara, lindo que só! AQUI tem um vídeo para dar uma ideia de como as peças ficam no corpo, e a gente aproveita e sonha que o corpo da Laura Neiva (a modelo) virá junto assim que vestirmos as peças, hehe!

Tudo muito chique e lindo né, mas e os preços? Para alegria geral da nação a C&A parece que voltou para a realidade e os preços vão de R$49 a R$129, valores que eu achei bem bons, ainda mais que um biquíni da Lenny Niemeyer não sai por menos de R$ 300,00 (ui!) nas lojas.

Então se você estava procurando um biquíni ou maiô pra esse verão, tem grandes chances de encontrar seu modelo perfeito nessa coleção especial da C&A. Eu estou curiosíssima para ver a coleção de perto e acho que todo mundo devia ir ver também.

Quem quiser ver a coleção completa é só clicar AQUI. E as lojas que receberão as peças estão AQUI.

E vocês gostaram?

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :)