Páginas

26 de novembro de 2013

Inspirações delineado colorido!

Na onda da postagem de ontem eu selecionei um monte de inspirações do meu mais novo vicio que é maquiagem com delineado colorido! O delineador que pode ser líquido, em pasta, caneta ou lápis, uso qualquer um e acho tranquilo aplicar, substituí muito bem uma sombra pra mim e como não sou a pessoa mais jeitosa do mundo com sombras, o delineador é uma mão na roda! Se eu fosse usar só a sombra que sei passar usaria só tons de marrom, que é onde me sinto confortável e segura, meu olho é fundo e o formato dele é complicado pra outros tons de sombra como pretos e coloridos, para não ficar parecendo uma caveira com dois furos ao invés de olhos no rosto só tons clarinhos ficam bons em mim. E tirando a pequena frustração de não poder usar olho preto o delineador me deixa muito satisfeita e eu posso ousar no traço e nas cores e as possibilidades de uso são muitas, eu mesma antes de cismar com delineador colorido não sabia como era possível fazer maquiagens diferentes só com delineador.

Na internet tem inspiração que não acaba mais, mas eu separei alguns dos meus preferidos para mostrar para vocês, olhem só:

cores, azul, turquesa, dourado, rosa, prata, amarelo, roxo, laranjado, verde, olho gatinho, maquiagem, inpiração

Todas lindas!!! Dá para delinear em cima, em baixo, com traço grosso ou fino, traço duplo, traço só até a metade do olho, estilo gatinho e o que mais sua criatividade permitir, é só testar e ver quais gosta mais e que funcionam no seu formato de olho!

Eu amei demais o delineado turquesa com batom rosa, uma combinação que não pensaria, mas que ficou linda, linda!

Como o vício é recente eu ainda não tenho uma super coleção (e também porque tenho um pouco de dó gastar com muita maquiagem), mas além dos básicos preto e marrom, eu tenho delineadores dourado, verde, azul e rosa, quero só mais duas cores, um azul e escuro e um prata e encerro minha coleção, assim espero, mas a Quem disse, Berenice fica me tentando, hehe!

E vocês meninas usam delineador colorido?

Beijos

4 comentários:

  1. O make rosa com lilás é simplesmente lindo. Como amo make vou já providenciar um!

    www.garotadolago.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei lindo Fa, e não parece difícil de reproduzir né?

      Beijos

      Excluir
  2. Eu acho lindo... só não tenho destreza para isso hahaha
    preciso treinar mais, com certeza!

    Blog do Sofá
    Loja Kodry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falo com propriedade no assunto que com uma semana de treino, um pouco de paciência e um cotonete embebido em demaquilante deixam qualquer delineado perfeito! ;)

      Testa e depois me conta!

      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! :)