Páginas

13 de novembro de 2013

As peças lindas da Pat Bo para C&A

Cês lembram que semana passada falei para vocês das coleções especiais do Cavalli e da Pat Bo para a C&A né? As peças do Cavalli já estão nas lojas e até onde eu ouvi falar com muita coisa encalhada, o que era de se esperar pelos preços altos da coleção, mas eu quase dou minha cara a tapa que o mesmo não acontecerá com a coleção da Pat Bo que está lindíssima e que caiu nas graças da mulherada, está um burburinho só na Fan Page da C&A desde que ela divulgou as fotos da coleção completa ontem a noite, e eu vim mostrar aqui pra quem ainda não viu, na verdade só meus preferidos, mas vou colocar o link de todas as peças no fim do post. Preparadas?

moda, fast fashion, festa, coleção especial, compra antecipada, preços,

Eu gostei muito da coleção, muito mesmo, já tinha dito isso quando mostrei o vídeo de divulgação que mostrava só algumas peças, mas o que eu mais amei agora que vi tudo foram os acessórios, que monte de clutch mais linda, quero muito saber os preços delas, se não for nada completamente fora da realidade vale investir. Adorei as sandálias também, vi os preços no catálogo, só que não lembro agora, mas eram bem acessíveis. Adorei o ear cuff e estou pagando língua neste momento, porque nunca gostei desse modelo de brinco e já falei bastante mal dele na vida, hehe!

As roupas estão todas bem lindas também, mas eu tenho uma teoria de que se for pra comprar invista nos modelos com estampa ou bordados, eu sei que é mais marcante e quem conhece vai saber de onde é sua roupa na hora, mas conhecendo a dona C&A acredito muito que todas as peças lisas serão copiadas e irão para as araras depois como coleção normal da C&A com preços bem mais em conta, o que eu acho uma puta sacanagem mas a gente bem sabe que acontece.

 E aí, o coração bateu mais forte, calma pode piorar vendo a coleção completa AQUI! ;p

E agora o mais importante as lojas que receberão a coleção AQUI. E pra alegria da mulherada de BH teremos três lojas recebendo a coleção! :)

Eu não sei se é uma boa mesmo, ou se é muvucado do  mesmo jeito, mas dá para se cadastrar na compra antecipada, que abre a loja uma hora antes para as clientes que se cadastraram, no dia 19 mesmo, que é o dia que coleção chega as lojas em todo Brasil. É só se cadastrar AQUI.

E aí estão babonas como eu, ou acharam mais do mesmo?

Beijos

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu também! Inclusive rasteirinha é uma coisa que eu sou muito difícil de gostar, e essa eu achei linda! :)

      Beijos

      Excluir
  2. Ei Kênia!
    Fiquei apaixonada pelo primeiro vestido e o preto de bordados! Sem contar a sandália preta que é divina!
    Essa coleção tá realemnte linda... mas nem se eu quisesse e pudesse, não vai ter em JF... pq as coisas legais nunca chegam nessa cidade!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita!

      Eles são os meus preferidos também, infelizmente (ou felizmente! $$$) o primeiro não funciona no meu corpo. Eu adorei a sandália também, quero muito experimentar pra ver se é confortável!

      E que pena não chegar em Juiz de Fora, na verdade é bom pra você que está de dieta fashion! ;)

      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! :)