1 de dezembro de 2013

Meu look do dia: Enfim minha saia skater

Tem muito tempo que não dou uma de modela e dou as caras por aqui né gente? Mas como adquiri minha desejada saia skater e fiquei empolgadíssima, animei a fazer fotos de look do dia. Antes de mostrar as fotos deixa eu contar como a saia veio fazer parte do meu guarda-roupa. No sábado, esse último mesmo (sim roupa nova no meu guarda-roupa queima!), fui num bazar que rola sempre aqui em BH, o Griffe Show, que é tipo uma feira que várias marcas vendem produtos com descontos, alguns bem bons outros nem tantos, então tem que ter paciência e garimpar, coisa que eu adoro e passo horas fazendo sem perceber, e foi nesse garimpo na loja da Farm que achei a minha saia skater linda e rodada como eu queria, por um preço amigo de oitenta Dilminhas, estava com 50% de desconto, todas as peças da Farm estavam com esse desconto bom né?

Fiz uma produção que é muito a minha cara e usei hoje (fui muito rápida em postar!) num almoço tranquilo com a família, olhem só:

farm, produção, boata animale, óculos aviador, cabelo, franja, saia evasê, saia A

farm, produção, boata animale, óculos aviador, cabelo, franja, saia evasê, saia A

farm, produção, boata animale, óculos aviador, cabelo, franja, saia evasê, saia A

Óculos: Chilli Beans (do namorado!)
Blusa: Farm
Saia: Farm
Bota: Animale

Minha aquisição foi boa?

Beijos

6 comentários:

  1. Ei Kênia!!
    Que rapidinha vc! E sua aquisição foi MARA!
    Amei a saia e já imaginei mil combinações com ela!
    Quando usar ela de novo posta aqui pra gente!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita! Aí que bom que gostou! :)
      Eu tô cheias de ideias de produção com ela, pode deixar que quando usar faço foto de novo sim! Gosto de colocar minhas peças para passear muitas vezes!

      Beijos

      Excluir
  2. Sua cara Keniana...Compraria ela facilmente tbm, só que seria GGG...rs!
    Essa semana tem visita para ver tudo ao vivo ok?!
    Bjos da sua visitante assídua: Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi visitante assídua, fico tão feliz! hehe!

      A Bru acabou de me ligar, espero vocês então, tá!?

      Beijos!

      Excluir
  3. Aii que graça de look, adorei a composição de todas as peças :D

    Beijooos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)