31 de dezembro de 2013

Meu look do dia: Natal frutífero

Daqui a poucas horas já é ano novo, mas eu sou atrasada e mostro hoje o que usei no Natal! ;p

Lembram que falei para vocês que estava muito apaixonada por estampas de frutas né, se não lembram é só ler aqui, então um dos meus casos de amor foi o vestido com estampa linda de melancia e com modelagem de boa moça que usei no Natal. Comprei no Grife Show, lembram que falei para vocês desse bazar aqui, e mesmo na liquidação não foi a peça mais barata do mundo, mas ele é tão lindo e eu vou usar tanto que valeu cada real investido.

Quando comprei já decidi que usaria ele no Natal, claro que não resisti e usei antes (eu disse que usaria muito!), ele era perfeito pro meu tipo de Natal que é tranquilo de tudo, mas que mesmo assim eu gosto de estar arrumadinha. Pelo menos no dia 24 pro dia 25 foi assim, já que no dia 25 eu não era nada, a descoberta da sangria cabô comigo, hehe, vocês entenderão logo mais!

E o look natalino ficou assim:

vestido farm melancia, estampa, plissado, sapatilha azul, produção

Ignorem as caras estranhas nas fotos, o namorado estava apressado para devorar toda a ceia! Esqueci de colocar a bolsa que estava usando para tirar a foto, ela era verde. E vendo as fotos senti falta de um cinto, talvez azul, para acinturar ainda mais o vestido.

farm, vestido, roupa, cachorro, look, produção, franja

E foto comendo a cabeça do Dodge! Eu queria levar ele embora na bolsa, lindezinha demais! E nessa foto dá para ver melhor a estampa linda do vestido!

Agora deixa eu contar da minha amiga Sangria, haha, gente é a maravilha da vida, eu nunca tinha tomado, absurdo né, com 26 anos e ninguém até então tinha me apresentado. Eu gostei tanto que pedi a receita para passar para quem interessar, é bem fácil e dá para fazer ainda hoje:

Receita Sangria

1/2 garrafa de vinho tinto seco
1 lata de schweppes citrus
Uma porção de frutas picadas (maçã/pêssego/abacaxi/morango/uva), podem ser todas ou só uma delas que já fica bem bom.
Gelo á gosto


Mistura tudo numa jarra e está pronto para servir!


Créditos:

Vestido: Farm
Sapatilha: Maria Bonita Extra (comprada no Baú da Sogra)

Gente, aproveito e já desejo a todas vocês um ótimo 2014!!! Muito obrigada por deixar eu entrar na vida de vocês um pouquinho durante este ano! Que 2014 seja ainda melhor!

Beijos

14 comentários:

  1. Que vestido mais gracinha!! Também adoro estampas de fruta ♥

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vestido e esse cachorrinho fofo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vestido! Lindo! Tô louca pra começar a usar estampas de frutas, mas depois desse post, vou correndo procurar um vestido parecido hahaha.
    Bjão :*

    ResponderExcluir
  4. Amei o look, vestido lindo todo de melâncias!!!
    Bem, passei pra te desejar um espetacular 2014!! Muita saúde, sucesso, amor e família!!
    Adoro suas ideias e que elas continuem brilhando a meus olhos nesse novo ano!
    Grande beijo linda!
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, muito obrigada! Tudo em dobro pra você! :)

      Beijos, Kênia

      Excluir
  5. Oi Kênia
    ontem eu passei aqui para saber de um orçamento para meu blog
    te mandei email com mais informações
    amei o vestido!!!Tmbm vou visitar a loja

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Linda! Amei a estampa do vestido!
    E acho que nunca tomei sangria também. Vou fazer!!

    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Rity! Faz sim, é uma delícia! ;)

      Beijo

      Excluir
  7. Lindo mesmo!!! Ameiii amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindão né amiga? Mas, faltou um cinto! ;/

      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! :)