Páginas

13 de dezembro de 2013

Look ilustrado do dia: Paula do blog A Little Rock A Little Roll

Depois de mais de um mês e meio sem postar look ilustrado, a tag mais querida do blog está de volta! É que as ilustrações que fazem essa pessoa aqui ter o que comer, hehe, ou seja os trabalhos pagos não estão me deixando tempo para mais nada, e isso não é uma reclamação, porque dinheiro no bolso é muito bem vindo sempre é só para vocês saberem o motivo do sumiço da tag que deveria ser semanal. Inclusive, se você gosta dos meus desenhos é só me mandar e-mail (asagadabota@gmail.com) que a gente conversa direitinho, sou gente boa e meu preço é ótimo! ;)

O look ilustrado de hoje é inspirado na postagem de ontem, sobre body, lembram né? É o look usado pela Paula do blog A Little Rock A Little Roll, com um body lindão, que eu cobicei demais, olhem só:

moda, desenho, fashion, ilustradora Kênia Lopes, design, encomenda, ilustração personalizada, fofo, cute
LOOK REAL AQUI
Queria esse look todinho para usar hoje mesmo, mas como não dá, eu desenho! A Paula tem um blog fofo toda vida, onde além dos looks lindos, ela posta sobre música, moda, fotografia e um monte de coisas inspiradoras. O blog é super bem escrito e com fotos super bem tiradas, podem acessar é muito bom mesmo!

Eu adorei desenhar a Paula, fiquei satisfeita no primeiro rascunho que fiz dela, e isso é coisa raríssima, sempre desenho várias e várias opções até  gostar de alguma. E gostei muito do resultado da pose inédita nos looks ilustrados aqui do blog! :)

Espero que fiquem felizes com o retorno da tag e prometo postar com mais frequência. Estou com uma lista com um monte blogueiras para desenhar! E se tiverem sugestões de looks de blogueiras para eu ilustrar é só deixar nos comentários, tá?!

Beijos

10 comentários:

  1. Que ilustração fofa, amei.

    PARTICIPE DO MEU SORTEIOS: http://www.rockcomluxo.com/2013/12/sorteio-voucher-de-50-na-persunmallcom.html

    ResponderExcluir
  2. Lindas ilustrações!! Garota de talento!!
    Tem mais criações minhas no blog, te convido a ver meu trabalho gata!!
    Grande beijo e ótima semana de sorte!
    Cris
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br
    Você conhece minha fanpage, vem conhecer, tem mais peças por lá!!!
    http://www.facebook.com/criscriacoisas

    ResponderExcluir
  3. Achei muito fofo, vc é muito talentosa *---*

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que máximo, adooorei e fiz questão de visitar o blog dela e realmente ficou muito linda a lilustração! Parabéns por esse talento ;)
    Beijoos.

    ResponderExcluir
  5. Gente que fofo! Adorei muito! Fui conhecer o blog da moça é muito bom!
    beijos

    www.blogladies.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)