Páginas

18 de março de 2014

Vários docksides femininos lindões!

Para você que é minha companheira na paixão pelos docksides, hoje tem mais um update de umas das postagens mais lidas do blog desde sempre. Se eu contar para vocês o tanto de gente que chega até o blog buscando "dockside feminino" no Google, cês iam ficar boba! Para quem não lembra já falei deles aqui, aqui e aqui.

Então para você que parou aqui nessa situação seja muito bem-vinda e a vocês que me acompanham sempre obrigada e podem  babar a vontade nos modelos lindos que as marca lançaram para este outono/inverno, coisa que por sinal eu nunca vou entender, porque as marcas lançam mais docksides nas estações mais frias do ano? Se souberem me respondam, fico encucada com isso!

Mas chega de falar e vamos os amados, idolatrados, salve-salve docksides, áh e só lembrando que abaixo da montagem, nos número estão os links de onde comprar cada modelo!

onde comprar dockside feminino, internet, modelos, docksides lindos, estilo, preços

(1)  (2)  (3)  (4)  (5)  (6)  (7)  (8)

É muita lindeza para meu coração e para o meu bolso que não tem verba para comprar todos, hehe!

A Via Mia sempre arrasa nos modelos de dockside, sempre lindos! A Santa Lolla está inspirada, a coleção atual tem um monte de sapatos lindos e os docksides não ficaram de fora, vieram em várias cores e estampas, morri no de onça! A Richards faz os modelos com mais cara de ricos, e me dão a impressão que duram anos, também com preço salgado deles tem que durar para o resto da vida mesmo, né? O da Bollasox não é o meu preferido, mas achei bonito também! Até a Crocs, lançou um modelo, e vou contar que achei bem gracinha, tá!?  E eu achei um amor os modelos da Vans, até o rosa eu adorei e olha que rosa passou longe de ser minha cor preferida.

Agora é só deixar a fatura do cartão de crédito um pouquinho mais gorda, porque ficou difícil não querer nenhum, pelo menos para mim estááa muito difícil! ;p

Espero que tenham gostado!

Beijos

6 comentários:

  1. Ei Kênia!
    Lindeza demais esses docksides! Especialmente esse segundo de oncinha! Quero já pra mim!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita! ;)

      São lindos né, sou doida no de oncinha da Santa Lolla também!

      Beijos

      Excluir
  2. Apaixonada pelo último, muito fofo *o* combina com bastante roupa.
    www.danielices.com

    ResponderExcluir
  3. Keniia :)
    Tem um da coleção da Perlatto que eu também morro de amores, mas não sei se combinam muito com meu estilo por isso acabei nunca comprando XD
    O que acha dele? Gostei de tdas as cores, mas tenho fraco nesse pink!
    (http://www.perlatto.com.br/dockside-perlatto-5001f-rosa-pink)

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais eles são todos lindos, não conhecia a marca, adorei muito! Apaixonei pelo que que tem solado laranja! :b~~

      Brigada pela dica! :*

      Excluir

Obrigada por comentar! :)