Páginas

30 de outubro de 2014

10 dicas para usar Washi Tape e onde comprar

Eu adoro um DIY e ultimamente tenho visto vários maravilhosos com Washi Tapes, que são aquelas fitas adesivas estampadas e coloridas de origem japonesa. Dá para mudar a cara de muita coisas só aplicando essa fita fofa toda vida. Selecionei 10 aplicações que eu acho super legais, olha só:



Washi Tape no carragador alem de deixar uma coisa super sem graça bem fofa, para mim também é questão de utilidade,  já aqui é em casa é uma confusão para saber qual carregador é de quem. Quero muito fazer isso nos daqui de casa para reinar a paz, haha!


Cartão decorado com Washi Tape é muito fofo e super fácil de fazer. Muito mais legal que comprar cartão pronto, né?


Washi Tape nas embalagens de presente fica um amor, e dá para fazer temático só mudando as cores e as estampas. Amo aplicado com papel craft!


Ao invés de comprar tudo pronto para sua festa que tal personalizar com Washi Tape? Fica fofo e e com cara de carinho. Acho lindo demais!


Um clips + Washi Tape = marcador de páginas fofo, super facinho de fazer. Se tivesse tido essa ideia na época da faculdade não teria gastado tanto Post-it e meus livros e cadernos seriam bem mais fofos e organizados, hehe!


Eu achei genial essas duas ideias usando Washi Tape para a criançada brincar, bem mais barato que qualquer brinquedo e não faz sujeira, já que as Washi Tapes não soltam resíduos de cola na superfície afixada. Além de tudo deixa a decoração fofa!


Um dos meus jeitos preferidos para usar Washi Tape é na parede, olha como fica maravilhoso, dá outra cara para qualquer parede sem graça da sua casa. Decoração mais barata impossível!


Eu amo potes, acho o organizador mais prático do mundo, organiza e deixa tudo a vista, por isso quero fazer vários potes aplicando Washi Tape, achei fofo demais!


Para fechar embalagens abertas um pregador vai muito bem e esse pregador pode ser muito mais fofo com aplicação de Washi Tape. Fofo, né?


Para deixar seu computador mais fofo é só aplicar Washi Tape no teclado, como essas fitas são translúcidas não se preocupe que as letras continuarão visíveis.

Deu para ver que o céu é o limite com Washi Tape, né? Se vocês derem uma busca rápida no Pinterest vão ver mais uma milhão de ideias lindas!

Mas onde compra essa tal de Washi Tape Kênia? Como sou legal, haha, selecionei lojas nacionais que vendem e também o paraíso da Washi Tape que é o Aliexpress, lugar mais barato para comprar com toda certeza.
washi tape no brasil, washi tape barato
Minhas Washi Tapes - A.Craft - Papel de Parede - Veio na Mala - Que achado - Aliexpress


E por fim meu mundo obrigada aos japoneses que inventaram as Washi Tapes, é coisa linda de Deus demais! ˆˆ

Beijos


11 comentários:

  1. Ótimas ideias *-*
    Eu não sabia que poderia ser feita tantas coisas só com esse material lindo e nem onde era possível compra-lo mas agora já tá mais do que na hora né u.u
    beijoss
    Sublimar-me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais né Bruna? Dá vontade de colocar Washi Tape em tudo! ˆˆ

      Excluir
  2. *-* muito amor!
    Pena que por aqui são tão cara =(

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena mesmo, mas o Ali tá ai para ajudar a gente nisso! :)

      Excluir
  3. Nossa, que post mais lindo... cheio de inspirações legais. Não comprava porque achava muito caro, mas não sabia que tinha no Ali! *-----* Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Lud, que bom que gostou! ;) O Ali é um paraíso né?

      Excluir
  4. Eu sempre estou vendo essa fita em papelarias e ficava me perguntando onde usar isso, vi que tem várias formas de usar, curti bastante, principalmente o uso em festas, fica muito cute :3

    Ariadne
    http://www.devoltaaoretro.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quanto amor por elas né?! Ficam boas em tudo!!!

    ResponderExcluir
  6. Tu tienda de washi tape, scrapbooking, manualidades, craft, pegatinas, big shot, troqueladoras, sellos, tintas. Here are options for washi tape barato, washi tape comprar , comprar washi tape , washi tape , scrapbooking , material scrapbooking , material para manualidades , tienda scrapbooking , tiendas de manualidades and articulos de papeleria.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)