Páginas

10 de outubro de 2014

Coleção Billabong para C&A

Gente, quem dá conta de acompanhar todas as parcerias da C&A? Se eu piscar uma passa batido, como foi o caso da Billabong, só fui saber da existência ontem, quando minha cunhada me mostrou as peças que comprou, uma a bolsa e uma alpargata linda, então fui pesquisar e muito me agradou as peças com cara de garota do Rio que vi.

Coleção especial C&A, surf, verão, preços

A coleção chegou as lojas selecionadas dia 07/10 e tem a cara da Billabong, colorida e cheia de estampas florais e praianas. Com modelos de biquinis, vestidos curtos e longos, jardineiras, shorts e tudo mais que todo mundo gosta de usar no verão.

Além das peças femininas, tem peças masculinas e infantis, as infantis com as mesmas estampas das peças para os adultos, ótima opção para sair combinando com os filhotes no Dia das Crianças, acho fofo! ˆˆ

BH anda bem instável, mas hoje está um calor doido, o que me fez desejar mais ainda muita coisa da coleção, selecionei o que eu mais gostei para mostrar para vocês:

biquni, mochila franja, top cropped jeans, rasteirinha de franjas, jardineira, listras, vestido longo, fast fashion


Gostei muito mesmo, achei que me lembrou muito as últimas coleções da Farm. Os preços variam de R$39.90 a R$149,00, bem bom né?

Vou tentar ir a loja esse fim de semana para conferir de perto e torcer para ainda encontrar minhas peças preferidas. Se tudo der certo, mostro aqui!

Beijos


4 comentários:

Obrigada por comentar! :)