Páginas

2 de outubro de 2014

Desejando: Slip on

Oi gente, lá vou eu alimentar mais um desejo consumista, mas juro que não compro tudo que desejo, haja grana, hehe!

Dessa vez ando desejando um tênis no modelo Slip on, aquele modelo sem cadarço que com certeza você já viu por aí e as vezes até já teve ou tem um no armário. Eu lembro que quando era adolescente todo mundo tinha o quadriculado, da Vans ou o mais em conta da Mad Rats, o importante era ser quadriculado, todo mundo usou até cansar. Mas tem um tempinho que as marcas estão lançando seus modelos, só que numa versão mais adulta, com textura/estampa diferente e mais feminino.

Claro que já achei vários modelos que poderiam muito tranquilamente vir morar comigo para mostrar para vocês, olhem só:

Desejando: Slip on, tênis slip on, estilo, schutz, my shoes, vans, converse, rosa chá, Slip on animal print, Slip on couro, Slip on onça, Slip on floral
Schutz -  Via Mia - Schutz - Rosa Chá - Luiza Barcelos - My Shoes - Vans - Converse

Adoro a ideia dele ser de couro, assim como adoro a ideia dele ser de onça, estou muito na dúvida mesmo em qual investir. Até porque fazendo essa montagem considerei muito o floral também, sim sou ˜super˜ focada!

A Schutz está arrasando nos seus modelos de Slip on, todos lindos e diferentes, mas com esse preço não é para meu bico, mas quem quiser dá para ver e desejar todos aqui! ;)

E como usar não tem erro né, é um tênis como qualquer outro, as combinações dependem de qual você escolher. Mas se tiver sem ideia tem essas inspirações lindas para você querer ter um slip on para ontem.

Estilos, inspirações, look do dia Slip on,


Todos os looks lindos e casuais, para usar do verão ao inverno! E vai bem até em looks mais arrumados, acho que pelo fato de não ter cadarço funciona bem. Estou desejando muito e vocês gostam do modelo?

Beijos


6 comentários:

  1. Já tive um slip on, desse quadriculado que quase todo mundo já teve. Agora quero um nesse estilo "adulto". E escolher um pra chamar de seu é um dilema com todos esse modelos lindíssimos. E agora José ? haha. Beijos Kênia !
    Anônimo Provisório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está difícil escolher né Ludimila! Queria todos! hehe!

      Excluir
  2. Semana passada vi um dourado da Converse... amei demais! Mas não tinha meu número =(
    Esse da Luiza Barcelos está lindo.. achei chic hahahahaha

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dourado muito me interessa também! ;) Pena que não tinha seu número! Eu também adorei o da Luiza Barcelos, e o preço está ótimo.

      Beijos

      Excluir
  3. OMG! Desejando o modelo Rosa Chá! *o*

    Ariadne
    http://www.devoltaaoretro.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)