Páginas

16 de outubro de 2014

Moda praia de cara nova

Ei gente, como vocês estão sobrevivendo a esse calor? Espero que consigam chegar até o fim da postagem sem derreter, haha!

Como está MUITO quente, hoje a postagem é fresquinha, quero mostrar para vocês uma coisa que tenho observado na moda praia, que são opções menos óbvias de biquinis/maiôs das que estamos acostumados a ver desde sempre, como as calcinhas de lacinho lateral, os tops cortininha e tomara que caia.

Tenho visto muitos modelos com modelagens diferentes, estampas sem ser somente praianas, recortes em lugares onde não víamos e por aí vai. Eu estou adorando essa cara nova da moda praia, não gosto de nada muito óbvio e sou bem chata para gostar de biquínis desde sempre e para minha alegria esse cara nova muito me agrada.

Olha só os modelos que tem chamado minha atenção:

verão 2014, estilo, biquínis fofos, biquínis modernos, top sainha
1  -  2  -  3  -  4  -  5
Tops lindos e mais fechadinhos que eu AMO! Nunca gostei de decotes e isso serve para biquínis também, então esses modelos são a minha cara. Foi na Rush que encontrei a maior variedade, quero todos gente, muito lindos! Mas na Renner também achei esse lindo e barato.

Eu sei que a marquinha fica enorme, mas eu sou a pessoa da sombra, adoro dias de sol, mas nunca fico fritando, nota-se pela minha cor né, então isso realmente para mim não é um problema. Usaria todos feliz da vida!

moda praia 2014, verão 2014, maiô 2014, estilo, beach
1  -  2  -  3  -  4
Eu acho a coisa mais chique do mundo mulher de maiô, não sei porque ele ficou tanto tempo sendo usado só por crianças e senhorinhas, ainda bem que isso mudou. Tenho visto modelagens mais modernas, alguns com recortes estratégicos e outros mais fechados, ambos lindos! Dá para achar muitos modelos, quase todas as marcas tem vários.

verão 2014, estilo, biquínis fofos, biquínis modernos, calcinha retrô, estampa galaxy,
1  -  2  -  3
As calcinhas também estão de cara nova, com modelagens e estampas divertidas. Tem modelos maiores e menores, para agradar todo mundo!

Lembrando que todos os links para quem quiser comprar estão debaixo das montagens.

E vocês gostam desse cara nova da moda praia ou ficam com o bom e velho modelo curtininha?

Beijos


10 comentários:

  1. Também reparei que nesse verão as marcas apostaram mais em peças diferentes!
    Nos desfiles eles sempre colocam peças assim, mas quando eu procurava pra comprar nunca achava! Esses da Rush eu venho namorando há um tempo, quero muito! E essa calcinha da skinbiquini? Apaixonei. A marquinha deve ficar fofa ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, foi até você quem me mostrou o da Rush que a Vic usou! E eu não gosto de marquinha, nem das fofas, haha! ;P

      Excluir
  2. São todos lindos! Mas tomar sol para ficar com marquinha, nem pensar hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, engraçado que a Riti no comentário acima estava achando a marquinha onduladinha fofa e você correndo das marquinhas! Eu sou do time que corre de qualquer marquinha, micro ou enorme, hehe!

      Excluir
  3. Tenho um tipo o 3 dos top, aí fiz com alça removível... tem uns anos que desenho os meus biquínis, compro os tecidos e mando fazer haha
    Assim fica do jeitinho que gosto!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que genial, faz para vender, eu compro, super confio no seu bom gosto! ;)

      Excluir
  4. Lindos!!!!!! Eu não uso biquini de lacinho e cortininha há um boooom tempo. haha. A gordinha aqui não fica bem com calcinhas minusculas... Prefiro os mais grossos na lateral, e em cima tomara que caia com bojo (peitão!!). kkkk.

    ResponderExcluir
  5. O top número 3 é o mais lindo de todos <3 já tou querendo muito. Das calcinhas, o modelo da primeira é fofinho porque é retrozinho haha.

    www.casacafeina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito, muito do top 3 também, acho feminino e mesmo maiorzinho é bem sexy, né?! ˆˆ

      Excluir

Obrigada por comentar! :)