Páginas

3 de julho de 2015

Casaco quase longo

 Ei gente!

Como está a temperatura na cidade de vocês? Aqui em Contagem, onde eu moro, o frio começou a chegar e eu tenho sentido muita falta de um casaco no meu guarda-roupa, mas não um casaco qualquer, queria um casaco nem curto, nem longo e sim um quase longo, que tampe o bumbum e que seja mais estruturado. Tipo todos esses lindos abaixo.



Acho tão charmoso, funciona com várias camadas  de roupas para os dias mais frios e sozinho sobre o vestido nos dias mais frescos. É elegante, mas dá para usar com looks casuais tranquilamente, muito útil e atemporal. Quero comprar um e copiar todos os looks acima. ˆˆ

Gosto muito dele na cor nude e cinza, mas acho que dá para arriscar e ter um colorido também, para animar os dias frios.

O problema é que não é nada fácil achar modelos legais dele na internet que não sejam super caros :(, mas quem procura acha e eu achei esses quatro abaixo que super me atendem!



Casaco 1, na Dafiti
Casaco 2, na Asos
Casaco 3, na Renner
Casaco 4, na Renner

Esse nude da Renner está lindo, acho essa gola larga super chique e combina com tudo. Ainda não comprei, mas estou bem tentada.

Vocês gostam desse estilo de casaco ou acham muito formal?

Beijos

Me acompanhe também nas redes sociais:
Instagram   ❤️  Facebook  ❤️  Pinterest  ❤️  Twitter 


6 comentários:

  1. Aqui no Rio não uso nunca, né? Mas segunda mesmo to indo pra POA e vou tirar do armário os meus! Tenho vários assim e amo. Te confesso: Todos os meus são mega coloridos! Tenho um preto e os outros são de cores vivas (azul cobalto, turquesa, amarelo, vermelho, roxo...). E eu amo! Odeio inverno mas só de usar esses casacos já fico mais feliz hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai como eu amo o Rio, nem ia ligar de não usar nunca mais casaco se morasse aí, haha! E eu quero um colorido também, assim que comprar um neutro, um colorido será o próximo! Beijos Belle linda

      Excluir
  2. Adoro casaco meio longo, tenho alguns aqui no meu armário, moro no RS e aqui o inverno é muito frio! Um só não basta, hehe!
    Adorei todos os modelos e looks com eles!
    Eu comprei um marsala na Renner dia desses e paguei 159,00!

    Primeira vez nesse blog lindo, adorei!


    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, seja muito bem vinda! :)

      Ai como eu queria que aqui fizesse mais frio para eu ter esses casacos lindos de várias cores! *-* Adorei a dica da Renner, preço ótimo e cor linda, vou ver se acho aqui! Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! :)