Páginas

10 de julho de 2015

Wishlist do amor

Ei gente!

Todo mundo tem uma listinha, mesmo que imaginária, de coisas que quer fazer and comprar, né? E hoje eu quis dividir com vocês os itens que estão no topo da minha wishlist, só coisas lindas que quando vierem fazer parte da minha vida será só alegria! ˆˆ



Vitrola Crosley Cruiser Turquesa: eu sinto muita falta de ouvir vinil e essa vitrola da Crosley além de linda, é muito prática. Já tem um cantinho super especial no meu home office esperando por ela.

iPad: apesar de conseguir resolver muita coisa pelo celular, quando estou longe do computador sinto falta de um tablet, não necessariamente tem que ser um Ipad, mas se for não ficarei triste, hihi!

Bolsa Tarumã da Orna Concept: Desejo de 9 em 10 amigas que converso, todo mundo sonha com as bolsas redondinhas da Orna, marca das meninas do blog Tudo Orna. Esse modelo é novo e divide meu coração com a Juvevê preta, outro modelo lindo da marca.

Bota over knee da Happy Walk: a loja que tem os modelos mais lindos de bota over knee, com preços super em conta. Eu gosto muito dessa que é mais básica de todas, mas tem vários outros super lindos.

Sapatilha Serendipity da Tutu: Eu amo todas as sapatilhas da Tutu, elas são feitas a mão e são super clássicas. E essa em parceria com a Melina, do blog Serendipity tem uma cor tão fofa, combina com tudo.

Maiô Farm: vi esse maiô na loja e foi amor a primeira vista, o modelo é lindo e tem estampa de abacaxis! O único contra dessa lindeza é que não tem bojo, o que me incomoda um pouco.

Minha lista de desejos está bem carinha né, mas são itens que tenho desejado tanto que assim que der uma folga no orçamento vou adiquiri-los. :) Venho contar para vocês assim que comprar, espero que muito em breve!

Espero que tenham gostado e beijos!


Me acompanhe também nas redes sociais:
Instagram   ❤️  Facebook  ❤️  Pinterest  ❤️  Twitter 


4 comentários:

  1. Nós temos essa vitrola e nesta mesma cor... vale super a pena além de ser linda!

    ResponderExcluir
  2. Que wishlist amor!!
    Também tenho a vitrola na mesma cor (uma das minhas favoritas) e amo!
    Também desejo as sapatilhas da Tutu e agora fiquei desejando esse maiô divo da Farm!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa vitrola turquesa é sucesso, quero a minha logo! ♥ O maiô é lindo Riti, você vai arrasar nas praias da Bahia com ele!

      Excluir

Obrigada por comentar! :)