Páginas

5 de maio de 2013

Sugestões de presentes para o Dia da Mães de R$ 9 a 89,99!

O Dia da Mães já é no próximo domingo, como o ano está passando rápido, e se você ainda não comprou o presente da mulher mais especial da sua vida eu te dou uma ajudinha, fiz uma seleção de presentes bem bonitos e com preços muito bons, porque são muitas datas especiais nessa vida e mesmo nossas mães merecendo não dá pra gastar rios de dinheiro sempre, mas não é porque é econômico que deixa de ser lindo e especial, olhem só:

dica, lembrancinha, criativo, fofo, amor, carinho, Via Mia, Hering, Romero Brito, Amo Muito, Imaginarium, Antix, Havaianas, diferente, Farm,
(1)   (2)   (3)   (4)   (5)   (6)  (7)   (8)   (9)  (10)   (11)   (12)   (13)

Vamos a minha análise ao escolher os itens da seleção acima, o álbum customizavel da Imaginarium vem com adesivos para personalizar as fotos, e fica mais legal ainda se você der o álbum já com algumas fotos impressas! Os broches da Antix são os mais baratinhos da minha seleção e nem por isso deixam de ser lindos é só fazer um cartão fofo é é um presentão! O porta retrato em formato de árvore da Imaginarium é lindo, e dá para brincar de árvore genealógica, é só imprimir as fotos de cada membro da família e pedir para cada um escrever uma dedicatória atrás *.*. O Squeeze do Romero Brito é prático e lindo, ótimo presente para as mães esportistas ou para incentivar as que não são! O Aroma de Ambientes da Farm, é MUITO bom, com o mesmo cheiro ótimo que as lojas da Farm tem, toda mulher gosta dessas coisas cheirosas para casa. O colar em formato de concha da Antix é uma delicadeza só, ótima dica para as mães mais românticas. O lenço com estampa de onça da Amo Muito é presente sem erro nenhum, prático e lindo, sua mãe vai usar muito, tenho certeza! A forma de silicone em formato de coração é fofa demais, e pra mim só vale dar utensílios de cozinha se forem lindos assim! O batom da Contem 1g é só ilustrativo, pode ser de qualquer marca legal que sua mãe goste, eu optaria por tons mais nudes pra ela usar bastante. O pijama da Hering é de uma edição especial para o Dia das Mães, e tem a versão para as crianças que é idêntica, eu acho fofo! Eu amo  Havaianas, é uma coisa que nunca é demais, e nesse modelo as tiras são de couro sintético com textura de pele de crocodilo, muito chique né? A capa para celular da Havaianas é um ótimo presente para as mães viciadas num iPhone, e eu achei bem diferente de todas essas capas que tenho visto aos montes por aí. E por último um presente que toda mulher usa a necessaire, essa da Via Mia está linda e com o preço ótimo, e fica mais legal ainda se você colocar um batom ou um rímel dentro!

Tudo bem lindo, não está? E se você esta com preguicinha de enfrentar o shopping, todos os itens são vendidos pela internet, se comprar logo dá tempo de chegar até o próximo domingo!

Áh, e não pode esquecer de fazer um cartão fofo independente do presente tá? :)

Beijos

4 comentários:

  1. Adorei as sugestões de de presentes!!
    Obrigada pela visita lá no blog!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
    Mega Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mizy!

    Que bom que gostou! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Essa garrafa do Romero Brito é show!

    http://blogdanielice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)