Páginas

3 de julho de 2013

Aprendendo com a celebridade: Bianca Brandolini d'Adda

Já comentei aqui no blog algumas vezes, que só uso salto alto em situações muito especificas, acho lindo mas falta habilidade coragem para enfrentar o bendito. Então tenho que me virar com sapatilhas, tênis, sandálias rasteiras e o que mais não tiver salto, sapatos mudernamente chamados de flats, fica chiquezinho chamando assim né?! Aí que hoje vamos, aprender com a Bianca Brandolini D’Adda, a usar flats e mesmo assim estar impecável. Olhem como ela prova que isso é possível:

Além da  beleza, cabelo perfeito, 1,77m de altura e corpo lindo, que faz qualquer peça de roupa funcionar na Bianca Brandolini D’Adda, dá para nós, pobres mortais, aprendermos porque as flats funcionam tão bem em todos as produções dela e aplicar nas nossas vidas, Reparem, que ela usa flats sempre acompanhadas de tecidos nobres ou roupas com modelagem clássica, assim as produções ficam naturalmente sofisticadas. Ela aposta em peças bordadas com pedraria, tecidos com textura e peças em alfaiataria, tudo com modelagem impecável. E é muito importante que as flats estejam em ótimo estado de conservação, como é um calçado do dia-a-dia acaba que temos uns modelos mais surradinhos, esses não funcionam para esse caso tá?!

Se os modelos que você já tem em casa estão meio surrados, a dificuldade de achar um modelo novo é zero né, lojas de sapatos tem aos montes por aí! Mas como eu não aguento ficar sem indicar umas opções, selecionei flats até R$ 109,90 reais, olhem só:

promoção, preço baixo, oferta, acessível, sapatilha, oxford, rasteira, sliper, sem salto, nude, glitter, spike, schutz

6. Orcade, 7. Schutz, 8. Pat Pat's e 9. Shoestock

E aí meninas, gostaram?

Beijos

2 comentários:

  1. Amei, quero todinhas pra mim :,(
    ME DÁ, hahahaha.

    http://blogdanielice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, prometo que se eu ficar rica te dou Dani!


      :*

      Excluir

Obrigada por comentar! :)