Páginas

13 de agosto de 2013

Dicas para sair bem na foto

blog, a saga da bota, looks, imagem, a blogueira, dicas,

Quem visita o blog com alguma frequência sabe que nunca pareceu uma foto minha por aqui, pelo simples fato que morro (muito!) de vergonha, sou bicho do mato mesmo, hehe! Já recebi algumas reclamações de leitoras, e sei que faz falta mesmo, já que eu mesma quando entro em outros blogs sempre espero ver um rosto, a gente espera ter uma certa intimidade com quem escreve, e ver fotos da blogueira já ajuda nisso, e eu juro que estou trabalhando nisso meninas, em breve aparecerá meu rosto corado de vergonha por aqui! ;p

Falei isso tudo, porque hoje vi  ESSE vídeo do GNT Fashion, e quis esclarecer essa minha questão tímida além de mostrar o vídeo, que é super rapidinho e legal, com dicas para sair bem na foto, vale muito a pena ver, tanto para blogueiras que postam seus looks do dia como para quem só quer sair gatinha em qualquer foto da vida!

Beijos

2 comentários:

  1. Então toca aqui na minha mão O/
    Eu também morro de vergonha de colocar foto minha no blog, mas também não acho que seja uma obrigação pra quem tem um blog, isso vai de cada uma, né? E se a leitora é fiel ela vai seguir o blog independente disso. Pelo menos eu acho assim.
    Eu adoro aqui e vou sempre voltar.


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! \O

      Também não acho uma obrigação Dani, mas como eu espero isso de outros blogs, estou sentindo essa falta no meu, sabe!

      E cê não sabe o tanto que fiquei feliz com seu comentário! :DDD
      Será sempre MUITO bem vinda aqui!

      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! :)