Páginas

6 de novembro de 2013

Famosas bonitas da semana

Na primeira postagem dessa tag parece que vocês gostaram, aí fiquei animadinha e cá estou eu fazendo a segunda edição das famosas bonitas da semana, mesmo sabendo que só tem uma outra postagem que separa essa da primeira que fiz, hehe, é que a vida está muito corrida, ocorreram alguns perrengues durante a semana e para não deixar de atualizar o blog vou de repeteco mesmo, já que essa é uma postagem que faço mais rapidinho e não deixa der legal né?!

Então, chega de falar e vamos ver minhas escolhidas bonitas da semana:


A linda Fiorella Mattheis numa produção igualmente linda! Produção casual, meio rock, meio gramour e com olho gatinho para ser ainda mais gata, eu adorei tudo e é uma pena eu não ter nenhuma saia tipo a dela para fazer um look bem parecido.



Agora a Marina Ruy Barbosa, acho ela bem leite com pera, mas que é linda é! hehe! Vejam só como tem que ser boa moça para vestir um look desses e não ficar nada vulgar, poucas seguram uma produção assim, mas ficou lindo. E para quem ficou afim de tentar copiar a produção da Marina eu fiz uma postagem de como usar blazer sem nada por baixo de uma forma mais tranquila, tá aqui!



Paola Orleans e Bragança, não é só o nome que é rico né, a Paola é fina, olha que produção de mulher ricaaaa! Muito inspirador para quem quer estar elegante sem salto, aposte no corte perfeito da roupa, sempre falo isso aqui no blog e a Paola prova, além de uma maquiagem bem feita e um acessório poderoso, olha como o brincão fez toda diferença e deixou a produção muito mais interessante!  Linda, linda!



Por fim a atriz Carla Salle, que usou um macacão (como eu amo macacão!) com uma sandália de salto de madeira que não acho lindo, mas achei divertido e casou tão bem com o macacão preto, que por sinal tem um corte perfeito! Tá básica e linda!

E por hoje é só! Gostaram das minhas escolhas?

Beijo

6 comentários:

  1. Adorei as famosas dessa semana!!! Lindas e estilosas!
    Beijos
    Cris
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ei Kênia!
    A vida tá corrida demais, né? Mas essa tag é ótima!
    Amei todos os looks, mas o da Fiorela ficou demais!
    E a Marina nem precisa falar, fica perfeita com qualquer coisa!
    Beijinhos querida! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita! Muito corrida, até acho que poderia ser bem menos, hehe!

      E é ótimo saber que está gostando da tag, fico feliz mesmo! :D

      Beijos

      Excluir
  3. Estão todos lindos!
    O da Fiorela está mais a minha cara =)

    Blog do Sofá
    Loja Kodry

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)