Páginas

21 de novembro de 2013

Saia skater (ou evasê, ou saia A)

Estavam com saudades de mim? Espero muito que sim (mintam se não estavam, sou sensível! hehe!), eu sumi por alguns bons motivos e outros nem tanto, mas o que importa que estou de volta e cheia de assuntos para contar para vocês, então se preparem que vem muitas postagens por aí!

Essa postagem por exemplo tem mais de uma semana que está nos rascunhos sem que eu consiga finalizar, mas hoje pausei meus trabalhos e vim me dedicar ao meu blog querido, estava mesmo com saudades de escrever aqui, estou feliz da vida fazendo isso agora! :D

Então vamos a saia skater, nome moderninho para saia evasê ou saia A. Pode até ter diferença entre os modelos que citei, uma coisa mais profunda na história da moda referente a cada modelo sabe, mas eu como não sou especialista classifico esses três nomes para aquele tipo de saia com cintura no lugar, rodada, mas não muito rodada e que começa mais justa e vai abrindo. Designers de moda de plantão me corrijam se eu falei  bobeira.

Duas amigas minhas, a Mariana e a Bru (beijo meninas!) me pediram ajuda para achar opções de saia skater e além de ajudar as duas acho esse modelo muito democrático, funciona pra praticamente todo tipo de corpo, dá para ser usado em várias ocasiões e fazer várias combinações, então é uma dica boa pra todo mundo, inclusive eu estou querendo muito uma, é um modelo que muitas vezes faz uma falta no meu guarda-roupa.

Mas antes de mostrar opções de onde comprar saia skater, eu gosto de convencer vocês que estou falando de uma coisa bonita de verdade e nada melhor do que mostrar produções com a peça, tem cada produção mais lindia que a outra na internet a fora com esse modelo e eu separei inspirações em três situações comuns a maioria da população.

look, produção, estilo, moda, com tênis, rasteira, bota, navy, casual,

Começando pelos dias tranquilos, para bater perna no shopping, ir num almoço com as amigas, ir ao cinema com o namorado, ou qualquer outra situação legal e relax da vida. Aqui também tem looks inspiradores para quem estuda, a produção com tênis é perfeita pra isso. Todas confortáveis e lindas!

moda, look, inspiração, estilo, produção, bçazer, sobretudo, chique, elegante, formal

O modelo também vai para o trabalho tranquilamente, é só usar com peças mais arrumadas e comportadas e ficar atenta ao comprimento. Se seu trabalho é menos informal vale apostar em modelos estampados, olha como ficou lindo com a saia de poá!

look, produção, onça, animal print, com moletom, moda, chique, sexy

E por último, mas não menos importante, porque todo mundo merece sair gatinha por aí não é?!! A saia skater faz bonito nas saídas mais arrumadas e nesse caso pode aproveitar o comprimento mini, lembrando que mostrou em baixo cobriu em cima, subir no salto e caprichar na maquiagem. Fica lindo, feminino e sexy na medida.

Gente, eu estou querendo uns três modelos diferentes nesse ponto da postagem, hehe, mas vou ser consciente e comprar uma só, juro!

E agora sim vamos aos modelos que achei a venda na internet que muito me agradaram, os preços variam bastante e tem para todos os gostos. Nos sites gringos é BEM mais fácil encontrar o modelo que eu acho perfeito, que é levemente mais armado, mas tem opções nacionais bem bonitas também.

renner, moda, saia estilo, preço, bonita, brasil

Seleção boa que eu fiz, podem falar! Sei que tem algumas opções com preço bastante salgado, mas eram tão lindas que não resisti em colocar aqui, e vai que tem leitora rica que pode comprar né!?

E então meninas gostaram? Espero muito que sim! :)

Beijos

8 comentários:

  1. Amo esse modelo de saia ♥
    Fiquei muito feliz de ver a Petite aqui ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Rity, eu também acho lindo! E o modelo da Petite é uma dos que eu mais gostei da montagem! :)

    ResponderExcluir
  3. Arrasada que até a Marianna já ganhou beijo nesse blog! =(
    Pode falar tbm que sua amiga Anna sempre foi adepta a este tipo de traje por ter quadril largo (desde as épocas que chamava-se saia A...rs). Antes de usar achava que engordava, mas marcando bem a cintura fica realmente lindo, não só para as magrinhas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, você não nunca ganhou beijo aqui mas tem meu amor na vida, olha que melhor! ;)
      Mas pode pedir postagem, que eu faço e ganhará beijo aqui também! ;*

      Beijos amiga!

      Excluir
  4. Pois eh, nao entendi o "ate a marianna ja ganhou bjo nesse blog " mas relevo...
    Brigada Kenia....Me tirou duvidas....Gostei de qse todas !! lindas !!
    bjos Mariii :

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, tá vendo Mari a Carol te desdenhando! ;p
      Que bom que gostou, viu que tem uma mais compridinhas como você queria!?

      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! :)