Páginas

9 de dezembro de 2013

Amor da vez: Estampa de Frutas

verão, moda, print, banana, maça

Sou uma pessoa de muitos amores consumistas né? Hehe, mas juro que eles não costumam ser breves, o que faz com que minhas compras sejam muito conscientes em sua grande maioria! ;)

Meu coração tem batido forte por estampa de frutas, e tem batido tanto que já comprei a roupa do Natal e Ano Novo com esse tipo de estampa, quando usar tento fotografar e mostrar aqui. E sempre que eu compro qualquer coisa que é novidade no meu guarda-roupa eu corro pra olhar inspirações na internet a fora, isso faz com que eu aumente minhas possibilidades de uso, muitas vezes vejo composições que jamais faria sozinha. E compra boa pra mim é aquela que eu consigo usar de várias e várias maneiras diferentes.

E inspiração com essa estampa é o que não falta, até porque tem algumas coleções que ela está dando as caras por aí, e nesse verão não foi diferente muitas marcas lançaram peças com a estampa. E essas foram as produções que me fizeram suspirar:

moda, estilo, look, produção, ideia, estilo, print, mix de estampas

Tem estampa com mais cara verão que essa? Pra mim não tem! E como ela já tem muita informação nem precisa de muita coisa para ficar gata, um óculos já deixa a produção pronta! E pra mim, fica ainda mais lindo com mix de estampas, mas sei que fazer esse mix com estampa de frutas não é uma missão fácil e estou muito na dúvida se vou conseguir, mas tentar não custa né?

Ai quero usar minhas frutinhas logo! ;)

Beijos

2 comentários:

  1. Ei Kênia!
    Quero ver suas "frutinhas" logo tbm! Não deixe de postar aqui no blog!
    Realmente essa estampa é a cara do verão e fica ainda mais interessante com um mix bem bacana!
    Adorei as imagens de inspiração!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita, pode deixar que vou mostrar minhas frutinhas aqui sim, tá!?

      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! :)