Páginas

19 de dezembro de 2013

Inspirações de looks para o Natal

Não sei como é o Natal de vocês, mas o Natal da minha família não é glamouroso não, ele só é gordo e feliz mesmo, então eu não preciso ficar nêurada pensando em grandes produções não, mas acaba que sempre quero estar bonitinha, muito pelo carinho que tenho pela data, eu gosto muito do Natal, gosto de ver todo mundo feliz e pensando nos outros, mesmo sabendo que depois as pessoas esquecem disso eu gosto de aproveitar o dia que elas lembram de ser boas!

E pra você ter que pensar menos na produção do dia 25 e aproveitar ao máximo sua família, os amigos, a comida e a decoração (amo decoração de Natal!) eu selecionei algumas inspirações para para dar aquela ajudinha!

Começando pelo meu estilo de Natal, que é mais relax e sem nenhuma frescura.

macaquinho, short, saia, camisa, blusa, flat, cosa, estampa, rasteirinha

Mas dá para ficar gatinha, mesmo relax! Acho macaquinho uma ótima opção e é lindo, e por ser peça única tem que pensar bem pouco. Eu dispenso o salto, mas quem não, pode usar um mais baixo, ou uma anabela sem problemas mesmo se for passar em casa.

Agora inspirações pra quem vive no puro gramour!

festa, salto, elegante, fino, produção, brilho, paête, blazer, vestido, salto,scarpin

Aqui é certeiro que você vai estar gata, rola toda uma preocupação e preparação para ocasiões mais chiques. Pra não ficar formal demais, eu apostaria em uma das peças estampadas, ou com textura. E se você for mais ousada pode fazer um mix de estampas.

E pra terminar essa é pra você que gosta de ser quase a própria mamãe Noel! hehe!

produção, estilo, mix de estampas, chique, festa, casual, dica


Aqui tem que tomar um pouco de cuidado, para não ficar muito caricato e meio brega. Mas as produções acima mostram que é possível usar vermelho e fazer muito bonito! Eu evitaria usar o look todo em vermelho e  vermelho combinado com branco e preto, porque aí é quase certo que você será a mamãe Noel da noite, e como você não quer isso escolha uma peça em vermelho e combine com estampas, com acessórios em azul ou verde, sai do óbvio e fica lindo!

Gostaram? E como é o Natal de vocês?

Beijos

6 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Estou passando para avisar que já está no ar o novo agregador de links feito pelo gol linhas aereas Portal Teia, seu blog tem vaga garantida, você já pode começar a mandar seus links. Espero você lá! Até mais

    ResponderExcluir
  2. Ei Kênia!
    Eu adoro colocar uma corzinha vermelha no look de natal! rsrsrs
    Acho que combina com a ocasião! E esses últimos looks fugiram bem ao óbvio! Adorei!
    Não faço ideia ainda de que roupa vou usar...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita!
      Então você é do time da Mamãe Noel! hehe!
      Eu aposto que vai usar um look lindo no dia, você tá fera nisso! ;)

      Beijos

      Excluir
  3. O meu vai ser Relax...rs

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)