Páginas

13 de janeiro de 2014

Bazar Baú da Sogra: Novidades para 2014

Oi gente, como estão sendo os primeiros dias de 2014? Espero que muito bons! Eu adoro começo de ano, sou daquelas que faz listinha cheia de objetivos para ir riscando ao longo do ano, ou anos dependendo do caso e uma das coisas que ficou meio de lado no fim do ano passado e que está na prioridade da minha lista de 2014 é o bazar Baú da Sogra, lembram dele? Já falei dele aqui, aqui e aqui.

Eu sempre fui do time das que vão em bazar, vasculho tudo e acho ótimas peças, porque quem tem preconceito com bazar não sabe o mundo de possibilidades que está perdendo. Desde muito novinha visito os poucos que tem aqui em BH e muitos onlines, como é o caso do Baú da Sogra.  Adoro a ideia de uma roupa que foi especial para uma pessoa ao invés de ficar encalhada no guarda-roupa, ser especial para outra pessoa. Por isso uma das metas desse ano é deixar o Baú da Sogra sempre cheio novidades para que peças queridas encontrem novas donas.

E como eu estou numa fase meio transitória de estilo (Vou contar mais sobre isso em outra postagem.), tem muitas peças que foram minhas, peças muito queridas por sinal, por lá. E essa é uma das mudanças do Baú da Sogra para este ano, antes eram só roupas da minha sogra, por isso do nome, há! Mas, agora tem roupas de outras amigas queridas e estilosas também, então todo mundo que reclamava que não tinham peças em tamanhos menores, agora vão poder aproveitar, tem peças para todos os tamanhos e gostos!

Mas a qualidade das peças contínua altíssima, todas passam por uma avaliação muito criteriosa, então só entram peças legais mesmo, de marcas como Farm, Animale, Maria Bonita, Patachou e muitas outras que a gente adora. Tudo em ótimo estado, mas é ótimo estado mesmo, muitas peças foram usadas só uma vez, porque as vezes a gente compra no impulso também, hehe!


Olhem só do que eu estou falando:




Tudo muito lindo, podem falar! Tem opções do básico ao animal print. E essa seleção que mostrei são só algumas peças que estão esperando por você no Baú da Sogra, no bazar virtual tem muito mais!

E toda semana chegarão mais novidades, inclusive nesta! As peças acabam rápido, então para não perder nadinha curta a página no facebook do Baú da Sogra, lá a gente avisa sempre quando chegam novidades!


Eu espero que gostem e façam ótimas compras!



Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :)