Páginas

22 de janeiro de 2014

Novo Layout ASDB



As mais atentas já devem ter notado que o layout do blog sofreu algumas alterações, mudança que eu estava doida para fazer a um tempinho, queria deixar o blog com um ar mais maduro e limpo, e apesar de ter muito carinho pelo layout, ilustrações e cores anteriores, que foi como o blog veio ao mundo, elas já não me representavam tão bem. E tem melhor hora para mudar do que quando o ano começa? Pra mim pelo menos não tem!

E quem fez tudo ficar lindão assim foi a Thaís, do blog Morangodela, porque se tem um ditado verdadeiro toda vida é "Em casa de ferreiro, espeto é de pau!" eu nunca tive tempo para mexer no layout do meu próprio blog, então depois que a Thaís me enviou um e-mail sobre minhas ilustrações e eu entrei no blog dela e descobri que ela quem fez o layout bonitão que eu vi, acabamos fazendo uma troca, ilustração pra lá, programação do layout pra cá! E eu só tenho a agradecer a Thaís pelo excelente trabalho, por ser sempre tão solicita e fofa! :)

O cabeçalho eu que fiz e ele ainda ganhará ilustrações, afinal esse é um blog de uma ilustradora, hehe! Mas, por enquanto ainda não decidi o que ilustrar e o tempo anda curto para projetos pessoais, e isso não é uma reclamação! ;p

Abaixo do cabeçalho tem a página "Por aí", onde eu mostro sites, blogs e publicações que falaram sobre o blog ou sobre meu trabalho *muito orgulho*! E agora tem foto minha, pra todo mundo que entrar aqui se apaixonar pelo meu rostinho lindio logo de cara, hehe, e tem uma breve descrição para vocês saberem um pouco mais sobre mim. E coloquei um banner na barra lateral do blog direcionando para meu portfolio, assim quem quiser pode conhecer meu trabalho além do que mostro aqui.

Foi uma mudança sútil, mas eu estou muito feliz com ela, espero que vocês também gostem e me aguentem porque agora estou com muito animo para postar!

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :)