Páginas

24 de janeiro de 2014

Meu look do dia: Listras do perfil

Aproveitei a boa vontade do namorado no dia que ele fez a foto do perfil do blog (essa que você está vendo aqui na lateral) e tirei fotos do look todo, não é uma super produção, mas é bem minha cara, se você me ver por aí tem grandes chances deu estar usando uma variação dessas peças.

Eu queria que a foto do perfil fosse com blusa listrada, que é minha estampa preferida, então o look partiu da blusa e como estava um dia de sol e chuva usei botas para não molhar os pés e short para não derreter. Esse short é cintura alta, mas quis usar a blusa por fora, já que era um domingo muito tranquilo preu ficar me preocupando se a blusa estava no lugar, e é uma ótima forma para variar peças com cintura alta, esse short com a blusa por dentro resultaria num look completamente diferente.

E o resultado dessa explicação toda foi esse:




Devia ter tirado uma foto de costas, essa blusa tem um zíper bonitão atrás, fica pra uma próxima, que com toda certeza terá, adoro e uso muito essa  blusa, ela até já apareceu nesse look aqui, onde também não deu para ver o zíper. ;/

Créditos:

Blusa: Zara
Short: Marisa
Bota: Animale
Relógio: Swatch

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :)