Páginas

17 de fevereiro de 2014

Eu ilustro: Le Fer Blog

Oi gente, hoje tem mais um "Eu ilustro" tag que mostro um pouco dos meus trabalhos.Além da ilustração, eu também fiz todo o layout do blog, o logo, os cartões de visita e até uma agenda para a Fernanda do Le Fer.

Quem acompanha o blog deve lembrar que a Fer já apareceu por aqui, na tag "Look ilustrado dia", para quem não lembra aqui está o link. A Fer que é uma fofa toda vida, gostou daquela ilustração que fiz e resolveu encomendar todo o layout novo comigo e eu fiquei feliz demais!

Ela já tinha uma ideia do que queria e depois de trocarmos alguns e-mails, vários na verdade, layout completo demora um pouco para ficar pronto, o resultado foi esse:

cabelçalho ilustrado, ilustração header, layout personalziado para blog, design, logo, trabalho, cartão de visita, orçamento, lindo, fofo
Para ver o layout completo é só clicar aqui.
 
Quem deixou tudo o que eu criei do layout funcionando perfeitamente foi a Camila, do Sugar Dance e ela arrasou demais, já virou minha parceira da programação! :)

Eu amei o resultado, sou humilde gente, juro, mas eu morro de orgulho mesmo dos meus trabalhos e fico feliz demais de ver eles cada dia mais se espalhando por aí, não tem alegria maior para mim do que quando alguém reconhece meu traço e vem falar comigo, ou me manda e-mail dizendo que gosta das minhas ilustrações eu até choro de felicidade! E sim, eu sou uma manteiga derretida, mas é ou não é, para ficar emocionada! ;')

Obrigada a Fer por confiar no meu trabalho e por ser sempre tão gentil, educada e fofa, a Camila por ter feito tudo funcionar tão perfeitamente e por aguentar minhas chatices perfeccionistas e a você que manda e-mail, ou deixa nos comentários dizendo que gosta do meu trabalho! ♥

E para encomendar uma ilustração, layout para blog, logo e tudo mais que der para ser ilustrado e criado no Photoshop/Illustrator é só me enviar um e-mail (asagadabota@gmail.com) que respondo com o maior carinho do mundo!

Espero que tenham gostado!

Beijos


4 comentários:

  1. Adoro seu trabalho, ficou muito fofa a ilustração ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Kenia.
    Pode se gabar sim, porque o trabalho ficou lindo mesmo.
    Eu já tinha visto o layout do blog Le Fer, sou seguidora e adoro o blog.
    Seu trabalho com ela foi maravilhoso, amei. Parabéns!!!
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Kauany, fico muito feliz que também tenha gostado! :DD

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)