Páginas

6 de fevereiro de 2014

O Carnaval chegou!

Tá, não chegou, esse ano ele foi empurrado um pouquinho mais para frente, mas já está quase aí, tenhamos fé! Tanto é verdade, que recebi dois e-mails essa semana de duas marcas queridas mostrando as coleções especiais para o Carnaval.

E como eu adoro um Carnaval, qualquer brecha que tenho quero logo falar dele, assim acho que chega mais rápido, huhu!

Primeiro vou falar da Farm, que  lança coleções em todo Carnaval, e a desse ano ficou assim:


look, ideia, fantasia, carnival, carmen miranda, palhaça, melindrosa, cores, festa


Adoro muito praticamente tudo que a Farm faz, acho os editoriais uma coisa de lindos, mas essa foi a coleção especial de Carnaval que menos gostei. Claro que é bonita, muito bonita, é só que gostei menos que as outras que eu praticamente enlouquecia e cogitava pagar os R$ 300 ou mais que as fantasias costumam custar. Sim, são caras, mas são lindas e se eu tivesse dinheiro sobrando pagaria com alegria!

E confesso que a fantasia da Carmen Miranda está me deixando bastante tentada, sairia feliz da vida demais com ela no meu Carnaval!

Os preços das fantasias deste ano eu ainda não sei, assim que souber atualizo aqui. E dá para ver a coleção completa aqui.

E se o dinheiro está curto, ficam as inspirações, com um pouquinho de criatividade dá para reproduzir as fantasias com o que temos em casa, não é nenhuma missão impossível as fantasias acimas são bem fáceis de adaptar.

Agora se você é tímida, ou só não é a sua praia mesmo sair por aí fantasiada no Carnaval, dá para caprichar na maquiagem e fazer bonito do mesmo jeito, aí que entra o outro e-mail que recebi, da Quem disse, Berenice? que também lançou coleção especial, olha só:

maquiagem, dica, glitter, make, cores, ideia

A nome da coleção da Quem disse, Berenice? é "Me Solta" e as cores continuam tendo nomes fofos, assim como preços bem bons!

Mas o que eu gostei mesmo foi do Kit Tattoo Glitter, pelo que li no site da marca o kit vem com quatro cores de glitter, uma cola para maquiagem e doze moldes com desenhos variados, aí é só colocar o molde, passar a cola, aplicar o glitter e pronto! Me deixou muito curiosa, achei bem prático, mas é claro que dá para fazer a adaptação em casa e gastar tipo 1/5 do valor na papelaria!

Os produtos acima estão a venda na loja online da marca, aqui óh.

E é isso gente se eu gostar de mais coleções especiais venho mostrar aqui, tá? Espero que tenham gostado!

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :)