Páginas

23 de fevereiro de 2014

Minhas botas preferidas para 2014

Com o calor que está fazendo fica até difícil pensar em colocar os pés dentro de uma bota, isso claro pensando racionalmente, porque com todas as marcas lançando suas coleções outono/inverno 2014 eu esqueço todo o calor e já fico doida querendo uma bota para chamar logo de minha.

Dos vários estilos que estão sendo lançados, dois muito me interessam, os modelos com biqueira de metal e aqueles com recortes chamados de cut out boots, ambos de cano baixo, que o tamanho que eu sempre mais gosto mesmo.

Selecionei entre os modelos que já vi os que fizeram meus olhos brilharem para mostrar para vocês.


Acho todas muito lindas e usaria feliz, mas a que faz meus olhos brilharem muito mesmo é a da Antix, que ainda nem foi lançada oficialmente e por isso não sei o preço, e por sinal estou morrendo de medo de ser cara demais e não ser para o meu bico, hehe!

É um modelo bem fácil de usar, acho que aceitação será bem grande pela mulherada. Agora vamos ver meu segundo modelo preferido, que pode gerar mais controvérsia.


Quando vi pela primeira vez esse modelo, no caso era esse da Belenciaga aqui, achei a coisa mais feia desse mundo, na verdade ainda acho o modelo da Belenciaga horrível, achei que era coisa de gente fashion, sabem como é? Mas, não é que as marcas nacionais fizeram eu pagar língua mais uma vez nessa vida e cogitar muito ter um modelo desses, o da Via Mia é uma coisa de lindo e tem o preço tão bom que fica ainda mais tentador!

Acho que esse modelo não será tão bem aceito como o com biqueira de metal, e confesso que o fato de ter que ser usado sem meia me dá um pouco de aflição. :O

E vocês o que acharam dos modelos?

Beijos


16 comentários:

  1. Os modelos são lindos mesmo, mas só de pensar em colocar uma no pé já estou suando haha! Eu não me vejo usando botas assim, é um caso a se pensar, rs.

    Um super beijo, Manu!
    Blog ♡ || Instagram || Twitter || Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Olá lindinha, adorei as botas!!!
    Você já viu uma da Chanel que estava sendo super explorada por aí? Nunca imaginei que gostaria de botas vazadas mas gostei muito! Sou uma mulher que ama sapatos grosseiros, me sinto mais a vontade com saltos grossos, plataformas então achei lindas! Amei a da Santa Lolla!
    Mil beijos
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris! :)

      Sei qual é a da Chanel sim e acho bem feia, hehe! Acho grosseira demais!

      Beijos

      Excluir
  3. Desejei as botas cut out... lindas!
    Beijos!
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vi hoje esta aqui: http://www.constance.com.br/ldl2401380-14
    LIIIIIIINDA!!!! E barata! Não conheço a marca, por isso não sei se veste bem. Mas é minha escolhida para 2014. #ficaadica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marggah, lindaaaaa mesmo!
      Eu conheço a Constance a tempos, já tive várias sapatilhas de lá e todas eram muito confortáveis, então acredito que a bota também deve ser! E os preços de lá são sempre muito bons! :)

      Obrigada pela dica!

      Beijos

      Excluir
    2. Kênia, como você deu seu aval à loja, arrisquei a compra e gostei muito! Fiz um post, inclusive citando você, seu blog e sua tabela de preços das botas cut out (tudo com créditos, claro!). Espero que você goste. Beijos e obrigada!
      http://marggah.blogspot.com.br/2014/03/bota-cut-out.html

      Excluir
    3. Áh que legal Marggah, fico feliz que minha opinião seja válida e mais feliz ainda que tenha gostado da bota!

      Obrigada pelo carinho e espero que faça muito sucesso com a bota nova! ;)

      Beijo

      Excluir
  5. Respostas
    1. Também Rity, mas só depois de saber o preço da bota da Antix que vou focar na cut out! :)

      Beijos

      Excluir
  6. Uma mais linda que a outra! Difícil escolher só uma preferida
    hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala Mari, vontade de ter pelo menos duas de cada! ;p

      Beijos

      Excluir
  7. Nossa, seu blog já tem um nome que combina demais comigo e esse post foi paixão a primeira vista! Sou apaixonada por botas e o que me faz não comprar muitas é o calor infernal do HELLdeJaneiro!! Mas todo inverno acabo comprando algumas e tb pra repor, pq tem aquelas mais antiguinhas que amamos tanto que está por um fio de tão gasto o solado, principalmente de quem pisa tortinho como eu! hehe
    Eu já sempre gostei das cutout boots! Adorei suas escolhas, quero todas!!
    Rezar pro inverno desse ano ser forte!

    bjs
    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elen, fico tão feliz que tenha gostado! :) Eu amo botas, acho que é o sapato que mais gosto de comprar! Fico numa dó quando as minhas preferidas começa a esfarelar, hihi!

      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! :)