Páginas

3 de fevereiro de 2014

Wish List 2014

Oi gente! Antes de mais nada quero saber se todo mundo já está participando do sorteio do "Look ilustrado do dia", espero que sim hein! :)

Pronto, agora posso falar da minha wish list, que está meio atrasada, todo mundo postou em fevereiro, mas eu sou uma pessoa atrasada mesmo, então está tudo certinho! ;)

Essa lista de compras tem tudo a ver com o quinto item daquela minha Lista de Resoluções, que é fazer compras mais conscientes, que nada mais é que priorizar coisas que realmente estão em falta na minha vida.

E ela ficou assim, com alguns itens realmente muito necessários e alguns que são desejos de muito tempo e viraram super necessários por isso! Olhem só:


1. Óculos de grau: Preciso de um urgente, já até falei disso aqui, mas até hoje não comprei.

2. Óculos escuro: Quero um óculos bom, pra durar uma vida toda se for possível, tem grandes chances de ser um Wayfarer, da Ray-Ban.

3. Bolsa pro dia-a-dia: Que de preferencia dê para sair a noite numa ocasião informal, tem que caber tudo e ser linda, não tenho modelo peferido ou marca especifica.

4. Cintos: Já falei do poder de um cinto aqui, eu mesma tenho bem poucos e faz uma falta danada.

5. Tênis de corrida: Porque o meu já está pedindo pra sair a uns dois anos e eu contínuo insistindo nele, mesmo sabendo que tênis pra corrida é coisa séria. Não faço questão de beleza nesse caso (Claro, que não  dá para ser barango demais!) só tem que ter qualidade mesmo.

6. Alpargata: Porque eu sempre quis uma! Já até falei delas aqui.

7. Sapatilhas: Estou completamente desfalcada de sapatilhas, estão quase todas bem surradas, então uma sapatilha preta outra nude e um slipper de onça serão muito bem-vindos.

8. Dockside: Porque eu sou doida com um faz quase uma vida e até hoje não comprei! É até o post mais lido do blog, já falei aqui, aqui e aqui.

9. Biquíni: Não tem praia aqui, não tenho piscina em casa e vou bem pouco a ocasiões que uso biquíni, mas quando tem uma ocasião dessas é sempre um drama.

10. Short jeans: Porque eu só tenho um que ainda não esfarelou. Uso muito!

11. Canga: É o mesmo drama do biquíni. :/

12: Echarpes/Lenços: Acho um acessório salvador de muitos looks, é chique e prático, mas me pergunta se eu tenho algum, claro que não! E isso precisa mudar. Já falei deles aqui.

13. Celular: Está aqui um item que t-o-d-o-s os meus amigos vão concordar, porque eu sou bem mulamba no assunto celular, o meu atual não tem nem visor e você não leu errado, ele só recebe ligações e liga para números que eu tenho anotado ou sei de cabeça, pasmem! hehe!

14. Roupas de ginástica: Porque eu cansei de ser a mendiga do Pílates, hahaha!

15: MacBook: Podendo ser um iMac, é claro, mas como minhas ilustrações ainda não me deixaram rica um MacBook já me deixará muito feliz!

16. Câmera fotográfica: Para fazer fotos de look do dia descentes e sair fotografando tudo por aí, essa Fuji x100 me atende demais!

E fim! Ficou meio grandinha né?! Mas, acho que está tudo dentro da minha realidade, lembrando que é uma lista de um ano todo então não é tão desesperador assim!

Eu espero muito conseguir riscar todos os itens dessa lista até o fim do ano, torçam por mim e encomendem ilustrações, huhu!

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :)