Páginas

25 de novembro de 2014

5 itens que deixam você com cara de moça rica! (Parte 2)

Ei gente!

Hoje a postagem é complementar a umas das primeiras postagens do blog, com os 5 itens que deixam você com cara de moça rica, que é uma das mais lidas do blog desde sempre.

Espero que todo mundo entenda que é um postagem com itens que eu acho que deixam nós mulheres mais elegantes, sofisticadas e que o uso do rica é uma brincadeira, tá?

Falado isso, vamos a segunda parte dos cinco itens que vão deixar você com ares de princesa:


1. Blazer boyfriend branco: Na primeira postagem o blazer era o primeiro item da minha lista, mas dessa vez quis ser mais especifica e apontar o blazer branco com modelagem boyfriend como  um dos itens que deixam qualquer look milionário! Ele vai bem com tudo, e nessa cor e modelagem deixam o look atual e sofisticado. Eu AMO, acho de verdade que todo mundo devia ter um no armário.




2.Olho delineado: Na primeira postagem eu citei o batom vermelho como enriquecedor, tratando-se de maquiagem e para mim ele continua com esse poder, podem usar e abusar! Mas, para mim um olho com delineado preto e bem feito tem esse poder também, se combinado com o batom vermelho então é certeiro.




3. Pantalona: Sei que a grande maioria usa pouco ou nem nunca  usou esse modelagem, a brasileira adora uma peça mais justa e por isso não vejo a pantalona como gostaria. Mas é inegável como a pantalona é uma peça que deixa o look sofisticado, tanto em looks casuais, quanto nos formais.



4. Sapato nude: Pode ser scarpin, sapatilha ou sandália, se o calçado for nude o look tem grandes chances de ter cara de rico, claro que o modelo influência muito, na dúvida invista nos modelos mais básicos e clássicos, não tem erro, vai ficar princesa!





5. Unhas feitas: Sei que esse item não é fácil, nem sempre dá tempo de ir ao salão fazer, o esmalte descasca rápido e tudo mais que a gente bem sabe que complica a vida da mulherada, mas não podemos negar o poder de uma unha bem feita em qualquer ocasião. 

Eu quando acabo de fazer as unhas me sinto 50% melhor, coisa de gente doida eu sei, mas me sinto mesmo, hehe! E lembrando que é sempre melhor uma unha sem esmalte, do que com esmalte descascando! ;)

Essa, assim como a primeira, é uma lista completamente tirada da minha cabeça, se achar que faltou algum item é só me contar nos comentários que vou ter o maior prazer em fazer a parte 3 dessa postagem.

Beijos


6 comentários:

  1. Adorei! Uma coisa que eu acho super elegante (e está super em alta e que também não é um "item") é o corte de cabelo long bob! Acho lindo e dá certo com quase todos os tipos de rosto. É divino e tudo mundo fica elegante com ele! Hahaha, beijos!

    morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Super concordo Nathália, está anotado para a terceira postagem! ;) Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudo, principalmente as unhas feitas, é uma coisa simples, pode se feito em casa (uso como terapia kk) e fica lindo mesmo :)
    beijoss
    Sublimar-me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou neurótica com unha feita, queria que as minhas durassem mais, sofro para sempre estarem arrumadinhas! Haha!

      Excluir
  4. Eu fico impressionada como um blazer te deixa com cara de rhyca/phyna kkkk, principalmente branco, como pode isso?! rsrs parece mágica!
    Belas observações ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impressionante mesmo né Giselma, hihi! Que bom que gostou! :)

      Excluir

Obrigada por comentar! :)