Páginas

5 de março de 2015

Se eu tivesse que usar o mesmo look para o resto da vida, qual seria? #UmLookPraVidaToda

Ei gente!

Esses dia nas minhas divagações antes de dormir pensei nessa possibilidade, e se eu tivesse que usar a mesmo look para o resto da vida, qual seria? Bem difícil, né? Mas eu muito refleti, viajei na maionese legal até chegar na minha decisão final que eu mostro ilustrado hoje para vocês!



Conforto, conforto e conforto! Porque não dá para viver o resto da vida desconfortável.

Com certeza minha peça de roupa preferida da vida é um macaquinho, amo, acho lindo, confortável, estiloso e tudo de bom numa roupa, tenho bem poucos infelizmente, acho difícil achar opções legais que não custem um rim. :( E o modelo desse macaquinho seria bem larguinho, de um tecido leve e listrado!

E como sou friorenta escolhi um maxi cardigan para usar o resto da vida, fiquei em dúvida entre ele e uma jaqueta de couro, mas o cardigan é mais confortável e meu negócio é conforto. E o bom é que o cardigan ainda daria uma cara nova para o look macaquinho de todo dia, usaria fechado, aberto, amarrado na cintura, ou seja muitas possibilidades!

Eu até tentei ser mais arrumadinha e escolher uma sapatilha ou tênis para usar forever, mas meu coração por Havaianas bateu mais forte e elas foram as escolhidas para esse look eterno. Deixando claro que tem que ser Havaianas de tiras normais, nada de Slim! ˆˆ

E como eu sou uma pessoa que ama usar bolsa, me sinto pelada sem, ela não ficou de fora, e com certeza seria um modelo com alça transversal (conforto!) num tamanho médio, O modelo Juvevê da Orna (que um dia ainda vem morar comigo) foi minha escolhida para usar para o resto da vida, além dela ficar fofa toda vida desenhada. :D

E vocês se tivessem que usar o mesmo look para o resto da vida, qual seria? Participa dessa tag também e me marca no Instagram para eu ver seu #UmLookPraVidaToda.

Beijos


4 comentários:

Obrigada por comentar! :)