Páginas

12 de março de 2015

Jout Jout Prazer

Ei gente!

Vocês sabem que esse mundo da internet é muito louco né, as informações e pessoas vem e vão muito rápido, a gente pisca e já não acompanha mais aquele blog que acessava todo dia, pisca de novo e se vê tendo que fazer promessas mentais do tipo "Eu juro que esse será o último vídeo da Júlia que verei hoje!", isso ás 3h da madrugada, depois de ter assistido uns 50 vídeos direto!

Essa Júlia que citei é a pessoa mais maravilhosa que a internet me apresentou nas últimas semanas, aquela pessoa que todo mundo que assiste os vídeos quer virar melhor amiga, a dona do melhor canal do YouTube que acessei nos últimos tempos, o Jout Jout Prazer. Estou muitooooo viciada e aposto que você também vai ficar!

A Júlia ou Jout Jout, se preferir, ficou em super evidência nas últimas semanas depois de ter postado o vídeo incrível Não Tira o Batom Vermelho, que você pode ver (e não deixe de ver) aqui:


Como não abraçar essa campanha, como não querer abraçar a Jout Jout? Impossível!!!! Virei fã mesmo! Fiz até ilustração da Júlia para divulgar essa tag tão necessária e importante nas minhas redes sociais.
ilustração, desenho, ilustradora Kênia Lopes


Então pessoal #NãoTiraOBatomVermelho, se amem mais que tudo, se valorizem, vocês podem tudo que quiserem e não deixem ninguém nunca dizer o contrário! ;)

E bora ver todos os vídeos da Jout Jout para deixar a vida mais leve e feliz!

Brigada Jout Jout, por ser essa pessoa tão inspiradora, o prazer de conhecer você é todo nosso!

Beijos


9 comentários:

  1. Adorei, o vídeo e a ilustra! Não tinha visto ainda mas já até compartilhei! Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa, que bom que gostou Lud! Veja os outros vídeos dela também, certeza que vai amar! :D Beijos

      Excluir
  2. Nossa, eu não conhecia Jout Jout, agora não dá vontade de parar de assistir! Adorei e já vou indicar para as amigas. Linda ilustração, como sempre é! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Bem-vinda ao time Naiara! Haha! Jout Jout vicia muitoooo!

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito fofa e parecida!
    Adoro tuas ilustras <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoooo obrigada Gabrielle, fico super feliz que tenham gostado! :)

      Excluir

Obrigada por comentar! :)