Páginas

1 de maio de 2013

A sapatilha preta

Esse post foi feito a pedido da Marina, que me pediu ajuda para encontrar uma sapatilha preta bonita. Só que ela não me deu detalhes se queria mais sofisticada ou mais casual, de bico fino, redondo ou quadrado, então eu pensei que quando eu quero uma sapatilha preta, normalmente é porque quero um modelo "pau pra toda obra", mais básica, que seja fácil de usar em looks casuais e até mais arrumados, o preço tem que ser bem bom e o modelo tem que ter alguma interessância, e a primeira loja que vem a minha cabeça quando penso nisso tudo é a Via Mia, e é batata gente, entrei no site e vi seis modelos que atendem aos meus pré-requisitos com louvor, olhem só:

básico, clássico, moderno, textura, moda, fashion, tendência, sapato, dica, ajuda, indicação, preço
 (1)   (2)   (3)   (4)   (5)   (6)


Todas tem alguma coisa que me chama a atenção, texturas, recortes e aplicações de tachinhas, o que faz a sapatilha ter aquela interessância que eu gosto! A qualidade da Via Mia é muito boa, vende online e o preço é ótimo né gente! Tudo perfeito pra mim!

Então Marina espero ter ajudado, mas se eu fui numa direção contrária ao que você está procurando pode deixar nos comentários que eu faço outro post tá!?

Beijos

3 comentários:

  1. A numero 2 e numero 6 são lindas amei.
    Adorei o blog
    Beijos

    http://sonhodeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tha!

      São lindas né?! E a 6 é uma das minhas preferidas também!

      Quem bom que gostou do blog! :D

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Mizy!

    Que bom que gostou! :D
    Vou conhecer seu blog sim!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)