Páginas

14 de maio de 2013

Usando a cor do ano!

A cor do ano de acordo com a querida Pantone é o verde esmeralda, e isso está todo mundo meio que cansado de saber né? Mas não sei como estão as lojas da cidade de vocês, mas aqui as lojas não estão cheias dessa cor não, exceto a parte de acessórios, que tenho visto cada coisa linda em verde esmeralda! Eu adoro um acessório colorido, adoro combinar roupas neutras com acessórios coloridos, é assim que mais uso, acho fácil e funciona pra todo mundo.

Eu só tenho uma bolsa na cor, que é bem antiga, aí coloquei na cabeça que quero um novo acessório em verde esmeralda, então procurei e achei um monte de acessórios a venda na internet que bem que poderiam estar na minha vida, olhem só:

amo muito, via mia, market 33, bleudame, accessoriza, juliana manzini, acessorios, cinto, bolsa, maxi colar, maxi brinco, óculos, anel, bracelete, cruz, strass, rico, fashion, tendência, moda, camila courinho, looks, inspiração, como usar

Essa cor deixa tudo com cara de rico né?  E agora vem uma dicona, se você quer deixar a produção com verde esmeralda ainda mais rica, pode apostar no batom vermelho, essas duas cores são super contrastantes e colocadas lado a lado ressaltam uma a outra, e pra provar minha dica tem celebridades usando lindamente pra confirmar:

Taylor Swift, Emma Stone, Scarlett Johansson, celebridades, atriz, moda, estilo, tendência, rica


Viram?? É sem erro, podem apostar!

Beijos

2 comentários:

  1. Com erro ou sem erro eu curto muito verde e uso e tenho muitas cosias nessa cor, independente se é trendy ou não srsrs
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê!

      O sem erro foi pra dica do batom vermelho usado com a produção em verde esmeralda, que pode parecer chamativo demais.

      E tenho certeza que você usa muito verde, até a bonequinha do seu blog está de verde! Eu adoro um verde também! :D

      Um beijo!

      Excluir

Obrigada por comentar! :)