Páginas

6 de maio de 2013

Usando meia-calça por aí!

Oi meninas! Hoje recebi um e-mail da Farm mostrando as meias-calças fofas de lá (que por sinal na loja online já acabaram!), então resolvi fazer um post com algumas divagações e inspirações sobre meia-calças.

Não sei como é onde vocês moram, mas aqui em Contagem (Contagem, é coladinho em BH, só pra quem não é daqui saber!) onde eu moro, as pessoas te olham meio torto se você usa meia-calça em looks mais casuais sabe, a noite a aceitação é maior, mas se sair durante o dia usando meia-calça tem grandes chances de levar umas olhadelas estranhas por aí. O que eu acho uma grande bobeira, uma grande bobeira que me incomoda e que não entendo muito bem, mas sei bem que mineiro é ressabiado e qualquer coisinha fora da zona de conforto tem esse tipo de reação.

Eu gosto tanto de meia-calça, porque não gosto muito de calças e acho lindo é claro! É uma peça que dá uma feminilidade natural sabe, e nesse pouco frio que temos essa é a hora aproveitar e usar com a cara e coragem, nem ligando pros olhares tortos que poderemos receber por aí. A meia-calça combina com todos os estilos, é fácil de usar, o preço é bem em conta e deixa o look muito mais interessante, olha o monte de inspiração pra confirmar:
farm, moda, fashion, trabalho, casual, elegante, festa

Todos os looks lindos né? Até as produções mais descoladas ficam mais femininas. E é uma coisa super fácil de encontrar em qualquer lojinha de bairro, mas se você é das minhas e adora um compra pela internet selecionei uns modelos bem legais que achei, olha só:

trifil, marisa, five blu, jiggy, moda, fashion, preço baixo

1. Five Blu, 2. Trifil, 3. Trifil, 4. Trifil, 5. Marisa e 6. Jiggy

Espero que fiquem animadas a usar mais meia-calças por aí! Beijos

4 comentários:

  1. rsrsrs, não é só o mineiro que é ressabiado nao... aqui na Bahia não se pode usar nada além de regata+jeans que vc já é taxada de doida varrida! ehiauehaiuhea

    amei as inspirações!!

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica!

      Hahahaha, olha só achei que era só coisa de mineiro!
      O jeito é ser taxada de doida varrida as vezes então né? ;p

      Beijos

      Excluir
  2. Então, aqui em JF é a mesma coisa! Sempre fico com medo de usar meia calça de dia e as pessoas acharem estranho. E acabo ficando limitada a usar looks mais "normais" por conta do trabalho..
    Mas eu amo looks com meias! Quanto mais diferentes melhores!
    Depois desse post já me enchi de ideias pras próximas produções! ;]
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mineiros são todos iguais né Talita?!

      Mas usa sim, vai te ajudar muito a mudar a cara dos looks!

      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! :)