Páginas

15 de julho de 2013

Onde comprar Alpargatas

Vendo alguns brogues da vida esses dias, vi que a Petite Jolie lançou uma alpargata de renda, bem gracinha por sinal (vocês verão abaixo), e me lembrou que eu sempre tive uma queda pelas alpargatas, mas fico achando que vou comprar e usar pouco, mas fazendo esse post e pensando bem, elas tem muito a ver com o meu estilo, não sei porque do meu receio, doideira minha mesmo, mas estou decidida vou comprar uma.

Engraçado é que só estou usando botas nos últimos dias, tá bem frio aqui, mas sei que quando eu menos esperar o calor estará derretendo a gente de novo, e as alpargatas farão uma parceria esperta com vestidos floridos fresquinhos, tem tudo a ver vai! E opção não falta gente, de todos os preços para todos os gostos, fiz uma seleção que me deixou super orgulhosa, só modelo lindo, olhem só:

moda, estilo, verão, casual, fashion,

Todas tão lindas! Gosto muito da ideia de misturar as estampadas com um vestido de estampa diferente, acho um mix de estampas facinho e com cara de verão e as lisas combinam com tudo. A escolha vai do que mais combina com você e com o que tem no seu armário, claro, e com a verba disponível, eu mesma pirei com a da Toms, mas está completamente fora do orçamento, ainda bem que as outras me atendem também! 

E pra usar não tem segredo, faz as vezes de uma sapatilha, numa googlada rápida olha só 4 opções de produções gracinhas que encontrei:

inspiração, dicas, compras, sapato, espadrilles, cortiça, flats, mix de estampas, listras, blazer, casual, looks, produção, inspiração

Produções muito usáveis e lindas né?!  Olha como com blazer fica arrumadinho, nunca pensei em combinar assim, adorei! Na verdade estou babando com todas as produções acima!

E vocês gostam?

Beijos

8 comentários:

  1. Eu AMO alpargatas!
    Tenho só uma, que comprei num supermercado na gringa [baratíssima] e foi uma ótima aquisição!
    Adorei a sua seleção, fiquei apaixonada por aquela de mustache! <3
    Beijinhos querida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita!

      Eu lembro da sua alpargata, ela é linda! Gracinha demais a de bigodinhos né, e o preço é ótimo também!

      Beijos

      Excluir
  2. Eu sempre vejo no pé de alguma menina no shopping e fico paquerando elas :(.
    São lindas e confortáveis (pelo menos parece que são).
    Essas que você selecionou são todas lindas.

    {http://blogdanielice.blogspot.com.br/}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está igualzinha a mim Dani, só na paquera! hehe
      Já me falaram que são super confortáveis!

      Beijos

      Excluir
  3. A 7 da Shutz tava na prmoção na loja Freitas Calçados no bairro Bernardo Monteiro....tava saindo a 89,90, fiquei louca, mas só tinha 37 e 38, que ficaram enoooormes no meu pé!
    :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Leiloka?!? Que preço tudo de bom, uma pena não ter seu número e nem o meu! hehe!

      Excluir
  4. Estive no RS nas férias e lá as alpargatas são muitos fáceis de achar, pois fazem parte dos trajes típicos. Nas lojas de artigos gaúchos encontrei muita variedade. Diversas estampas e também alpargatas de couro. Acabei comprando uma floral e foi uma ótima aquisição. MUUUIIITOOO confortável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara!
      É mesmo!?! Não sabia! ;)
      Eu até hoje não comprei uma, acredita? Mas todos dizem ser super confortável mesmo!

      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! :)